Carregando...

Casa do Reencontro: Tina afirma que atitudes de Cristian foram ofensivas

Em uma conversa sobre as atitudes do ex-brother na casa, Tina enfatizou que a maneira que o brother falou dela a incomodou muito.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A Casa do Reencontro do BBB 23 tem dado o que falar, e entre Tina e Cristian não poderia ser diferente. Em uma conversa sobre as atitudes do ex-brother na casa, Tina enfatizou que a maneira que o brother falou dela a incomodou muito.

“Foi uma coisa que me incomodou muito, não só tua, como vários outros meninos da casa, Gustavo, Black [Cezar], várias pessoas”, ressaltou.

- Anúncio -

Casa do Reencontro: Cristian se defende e afirma que tudo não passou de uma brincadeira

Na conversa, a Miss enfatiza que sempre teve uma vivência legal com Cristian na casa, e que ambos sempre conversavam sobre o jogo, mas que algumas de suas atitudes a decepcionaram.

“Tem um vídeo de vocês no quarto olhando o corpo das mulheres, que é do meu quarto, isso foi uma coisa, assim, completamente ofensiva. Mas teve uma situação bem particular, que repercutiu muito lá fora e me machucou muito. Foi quando vocês deram risada, durante a festa, quando a Key diz: ‘Alguém quer beijar’ e vocês, tipo, ‘a Tina, não sei o que'”.

Destaques sobre *** por e-mail

Em seguida, Cristian afirma que sabe o quanto essa atitude pegou mal, e que tudo não passou de uma brincadeira.

Tina, juro: não foi por nada. A gente estava na festa brincando. E a gente trocava muito, a gente vivia grudado”.

Em resposta, a Miss afirmou que se sentiu extremamente desrespeitada, e que não é um produto para ser tratada como mercadoria.

“Foi completamente desrespeitoso, tipo, não sou um produto (…) Todo mundo ‘ah você não fez o tipo’, e galera, vocês sabem qual é o meu tipo? (…) Não gostei, foi bem ofensivo. Como mulher, como mãe, foi uma coisa sem cabimento. 

Se reveja no que você for fazer nos seus relacionamentos, crushs… se reveja e procure ter uma postura bem diferente. Realmente machuca. E eu to te chamando aqui pra conversar sem chorar, sem nada, porque eu sou muito bem resolvida. Sei que sou uma puta mulher. E pra ser meu tipo meu amor, tem que ter muita coisa”.

Por fim, Cristian pediu desculpas pelas atitudes que deixaram a sister magoada.

Veja parte do diálogo:

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

João Vicente recebe parabéns de duas ex lindas e famosas

João Vicente de Castro fez aniversário na quinta-feira (27) e recebeu várias felicitações pelos seus 41 anos, entre elas, duas se destacam por serem...

Saiba por que Rita Lee rompeu Zélia Duncan: “Dói até hoje”

Em entrevista para Tati Bernardi, do canal Universa, a Zélia Duncan, de 59 anos, abriu o coração e contou sobre o fim de sua...

Com câncer, Monja Coen fala sobre o tratamento nas redes sociais

Monja Coen, de 76 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que está em tratamento contra um câncer de pele. A representante do...

Fabiana Justus passa por transplante de medula óssea: “eufórica”

Fabiana Justus, de 37 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que foi submetida a um  transplante de medula óssea na última quarta-feira...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis