Carregando...

Fabiana Justus passa por transplante de medula óssea: “eufórica”

A filha de Roberto Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda no início do ano

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Fabiana Justus, de 37 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que foi submetida a um  transplante de medula óssea na última quarta-feira (27). A influenciadora digital luta contra uma leucemia mieloide aguda descoberta em janeiro. 

“Ai, gente, parece que ontem foi um sonho, sério. Estou até agora meio em choque, mas quero agradecer muito as mensagens de vocês. Todas as mensagens que estou recebendo são tão felizes, cheias de amor. Não tenho palavras, é muito carinho, muito amor”, contou Fabiana, na quinta-feira (28).

- Anúncio -

“Mal dormi [essa noite]. Não consegui dormir, tomei o ‘remedinho’ que eles me dão para conseguir dormir e não consegui. Acho que estava muito eufórica”, continuou a influenciadora digital.

Segundo Fabiana Justus, ela gravou um diário de sua internação pré-transplante de medula óssea, mas preferiu esperar para compartilhar a novidade. Somente seus pais, Sacha Chryzman e Roberto Justus, e o marido, Bruno Levi D’Ancora, estavam a par do procedimento. 

Destaques sobre *** por e-mail

“Como tinha muita coisa para dar certo, até rolar o transplante, ninguém sabia o que eu ia fazer. Eu não gosto de contar as coisas antes delas acontecerem, então meus pais sabiam, o Bruno, e é isso. Depois que aconteceu, agora dá vontade de gritar para o mundo, assim, sabe?”, explicou.

Fabi, como é chamada pelos amigos e familiares, ainda contou que ficou muito aflita, mas que os médicos e profissionais de saúde responsáveis pelo seu tratamento tentavam tranquilizá-la.  “Meus médicos já estão super acostumados, porque fazem isso com muita frequência. Eles falavam: ‘Fica tranquila, confia no processo, vai dar tudo certo’”. 

O pessoal do banco de sangue também, mas eu ficava com aflição, porque eles começam as químios pré-transplante antes de o doador doar a medula, então me dava um pouco de aflição esse casamento de acontecimentos, mas eles falaram que é sempre assim que funciona”, completou.

A influenciadora foi diagnosticada com a doença no fim de janeiro, após procurar um hospital após apresentar febre e dor nas costas. “Vim para o pronto-socorro por uma dor nas costas esquisita e febre e desde então eu não saí mais. Eu já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia”, relatou.

Em seguida, ela ficou ficou várias semanas internada e no dia 25 de fevereiro recebeu alta hospitalar no primeiro intervalo do ciclo de tratamento contra a doença.

No dia seguinte, Fabiana compartilhou com seus seguidores o momento em que o marido raspou os cabelos como uma forma de apoio, já que ela perdeu as madeixas devido às sessões de quimioterapia.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis