Carregando...

Filha de Juliano Cazarré tem quarto adaptado após alta hospitalar

Ela nasceu com uma doença rara no coração e já passou por quatro cirurgias

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, precisou ter o quarto adaptado com equipamentos hospitalares que monitoram seu estado de saúde e dão suporte a sua vida em casa. A pequena ganhou alta no último final de semana.

Letícia Cazarré usou as redes sociais para mostrar o quarto da filha do casal na terça-feira (31). Nas imagens, compartilhadas nos stories do Instagram, a menina aparece dormindo em uma maca hospitalar e atrás do móvel é possível ver diversos tubos de oxigênio, além de outros equipamentos. 

- Anúncio -

A filha de Juliano Cazarré nasceu em 21 de junho de 2022 e desde então passou por quatro cirurgias e precisou ficar todo esse tempo internada. No domingo (29), também pelo Instagram, Letícia informou que finalmente ela havia ganhado alta hospitalar. 

“Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da uti, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos sete meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver!”, escreveu.

Destaques sobre *** por e-mail

Doença da filha de Juliano Cazarré

Maria Guilhermina nasceu, em 21 de junho de 2022, com uma cardiopatia rara da válvula tricúspide, que separa o átrio direito do ventrículo direito do coração chamada de ‘Anomalia de Ebstein’. A doença afeta um em cada 10 mil bebês.

Nesta condição, além da válvula tricúspide estar na posição errada (abaixo do normal, já dentro do ventrículo direito) e provocar o mau funcionamento do átrio direito, as válvulas cardíacas são malformadas e podem ocasionar no refluxo de sangue para o átrio.

Devido a gravidade da doença, a filha caçula de Juliano Cazarré passou a maior parte de sua vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A criança chegou a receber alta no início de agosto, mas logo precisou ser internada novamente.

Em outubro, a família informou que Maria Guilhermina iria ser submetida a uma traqueostomia, o quarto procedimento cirúrgico desde que veio ao mundo.

Em dezembro, ela foi transferida para um hospital do Rio de Janeiro para que ela e a mãe pudessem ficar mais perto da casa da família, que vive na cidade.

Filhos do casal

ator global de 41 anos e a esposa têm cinco filhos. São eles:

  • Vicente, de 12 anos;
  • Inácio, de 10 anos;
  • Gaspar, de 3 anos;
  • Maria Madalena, de 1 anos;
  • Maria Guilhermina, de 5 meses
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Jojo Todynho banca tratamento de filha de MC Marcinho viciada em cocaína

A ex-esposa de MC Marcinho, Kelly, usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para agradecer Jojo Todynho por pagar a clínica de reabilitação para...

Marcella Maia fala sobre ‘ménage à trois’ com Agatha Moreira e Rodrigo Simas

A atriz Marcella Maia, de 32 anos, revelou que fez sexo a três com o casal de atores Agatha Moreira, de 32, e Rodrigo...

Mulher que fez ofensas racistas contra filhos de Giovanna Ewbank é indiciada

O Ministério Público de Portugal aceitou a denúncia de racismo contra a mulher que atacou verbalmente os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso...

Entenda a polêmica entre Madonna e os fãs brasileiros

Madonna causou polêmica ao ser grosseira com fãs brasileiros, que assistiam um show da turnê ‘The Celebration Tour’ nos Estados Unidos. O momento foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis