Carregando...

Filha de Juliano Cazarré tem quarto adaptado após alta hospitalar

Ela nasceu com uma doença rara no coração e já passou por quatro cirurgias

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, precisou ter o quarto adaptado com equipamentos hospitalares que monitoram seu estado de saúde e dão suporte a sua vida em casa. A pequena ganhou alta no último final de semana.

Letícia Cazarré usou as redes sociais para mostrar o quarto da filha do casal na terça-feira (31). Nas imagens, compartilhadas nos stories do Instagram, a menina aparece dormindo em uma maca hospitalar e atrás do móvel é possível ver diversos tubos de oxigênio, além de outros equipamentos. 

- Anúncio -

A filha de Juliano Cazarré nasceu em 21 de junho de 2022 e desde então passou por quatro cirurgias e precisou ficar todo esse tempo internada. No domingo (29), também pelo Instagram, Letícia informou que finalmente ela havia ganhado alta hospitalar. 

“Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da uti, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos sete meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver!”, escreveu.

Destaques sobre *** por e-mail

Doença da filha de Juliano Cazarré

Maria Guilhermina nasceu, em 21 de junho de 2022, com uma cardiopatia rara da válvula tricúspide, que separa o átrio direito do ventrículo direito do coração chamada de ‘Anomalia de Ebstein’. A doença afeta um em cada 10 mil bebês.

Nesta condição, além da válvula tricúspide estar na posição errada (abaixo do normal, já dentro do ventrículo direito) e provocar o mau funcionamento do átrio direito, as válvulas cardíacas são malformadas e podem ocasionar no refluxo de sangue para o átrio.

Devido a gravidade da doença, a filha caçula de Juliano Cazarré passou a maior parte de sua vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A criança chegou a receber alta no início de agosto, mas logo precisou ser internada novamente.

Em outubro, a família informou que Maria Guilhermina iria ser submetida a uma traqueostomia, o quarto procedimento cirúrgico desde que veio ao mundo.

Em dezembro, ela foi transferida para um hospital do Rio de Janeiro para que ela e a mãe pudessem ficar mais perto da casa da família, que vive na cidade.

Filhos do casal

ator global de 41 anos e a esposa têm cinco filhos. São eles:

  • Vicente, de 12 anos;
  • Inácio, de 10 anos;
  • Gaspar, de 3 anos;
  • Maria Madalena, de 1 anos;
  • Maria Guilhermina, de 5 meses
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Fábio Jr. tenta tirar a guarda de filho adolescente de ex-esposa

Fábio Jr. abriu um processo para retirar a guarda de seu filho Zaion, de 15 anos, de sua ex-esposa Mari Alexandre, garante a colunista...

Jojo Todynho nega barraco e discussão com jornalista: “Me poupe”

Jojo Todynho negou ter feito um barraco e discutido com o jornalista Thiago Sodré, quando chegava para a festa de aniversário da cantora Ludmilla,...

Nasce segunda filha do sertanejo Fabiano Menotti e da esposa Gaby

A segunda filha, Fabiano Menotti e da esposa, Gaby Menotti, nasceu às 10h15 da manhã de quarta-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais. A...

Jojo Todynho é processada por colega após briga na faculdade

Jojo Todynho, de 27 anos, é alvo de um processo movido por Gabriela dos Santos do Nascimento, a estudante com a qual se envolveu...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis