Carregando...

Gisele Bündchen fala sobre relacionamento com brasileiro Joaquim Valente

O professor de jiu-jitsu passou a ser apontado como affair da supermodelo após os dois serem flagradas na Costa Rica

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Gisele Bündchen se manifestou publicamente, pela primeira vez, sobre a separação com Tom Brady e sobre o relacionamento com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente. As declarações foram dadas em uma entrevista para a revista norte-americana Vanity Fair, do mês de abril.

Valente foi apontado como affair da supermodelo em novembro de 2022, após ser flagrado com ela e os filhos nas ruas da Costa Rica. No entanto, a brasileira negou que os dois estejam vivendo um romance. 

- Anúncio -

“Sou muito grata por conhecer todos [Joaquim e seus irmãos, que são donos de uma academia em Miami] porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim”, disse Gisele Bündchen.

Ela ainda pontuou que Joaquim Valente é uma pessoa próxima e de sua confiança. “Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia”, completou. 

Destaques sobre *** por e-mail

Sobre o fim do casamento, Gisele Bündchen voltou a fazer afirmações similares a algumas feitas antes do divórcio, ou seja, dando a entender que o ex-marido não fez sua parte para o sucesso da relação. 

“Você dá 100% de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, declarou a top. 

Separação de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen, de 42 anos, e Brady, de 45, anunciaram a conclusão do divórcio no dia 28 de outubro deste ano. A crise no casamento das celebridades teria começado quando Brady desistiu da aposentadoria, no início de 2022, após ter prometido para a esposa que passaria a se dedicar a família.

Já no fim de agosto, a notícia de que a supermodelo saiu da residência da família em Tampa, Flórida, nos Estados Unidos (EUA), para passar uns dias na Costa Rica após uma briga acalorada com o marido estampou jornais de todo o mundo.

Segundo fontes, o jogador de futebol americano não queria se separar, mas a modelo brasileira estava irredutível, pois já havia dado todas as chances possíveis ao marido.

Logo depois do retorno do marido ao futebol, em maio, Bündchen fez um desabafo à Vogue britânica sobre seu casamento:

“EU NÃO ACHO QUE OS RELACIONAMENTOS SIMPLESMENTE ACONTECEM; NUNCA É O CONTO DE FADAS QUE AS PESSOAS QUEREM ACREDITAR QUE É. É PRECISO TRABALHAR PARA ESTAR REALMENTE EM SINCRONIA COM ALGUÉM, ESPECIALMENTE DEPOIS DE TER FILHOS”, DISSE ELA, ACRESCENTANDO: “O FOCO DELE É A CARREIRA DELE, O MEU É PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS”.

Em uma entrevista posterior, concedida à revista ‘Elle’ americana, Bündchen voltou a falar sobre o assunto:

“ESSE É UM ESPORTE MUITO VIOLENTO, EU TENHO MEUS FILHOS E GOSTARIA QUE ELE FOSSE MAIS PRESENTE. EU JÁ TIVE MUITAS CONVERSAS COM ELE SOBRE ISSO VÁRIAS VEZES, MAS ULTIMAMENTE, SINTO QUE TODO MUNDO PRECISA TOMAR DECISÕES QUE FUNCIONEM PARA AS CRIANÇAS”, DISSE.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Filha de Letícia e Juliano Cazarré dá novo susto na família

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, deu um novo susto na família no início da manhã desta sexta-feira (8). Ela precisou ser...

Murilo Benício conta que comprou apartamento assombrado de Adriana Esteves

Murilo Benício contou que comprou um apartamento assombrado por um fantasma de Adriana Esteves durante sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’,...

Nasce filha de Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank comemora

A primeira filha de Fê Paes Leme e do empresário Victor Sampaio nasceu na quarta-feira (17) na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A...

Descubra quem são os vencedores do Prêmio gshow BBB 24

Nesta quarta-feira (17), os brothers e sisters  se reuniram para descobrir os vencedores do prêmio gshow BBB 24. Em momentos de muita descontração, os...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis