Carregando...

Jojo Todynho aparece com rosto enfaixado e assusta os fãs; entenda o motivo!

Jojo Todynho aparece com rosto enfaixado e assume lipo de papada: entenda como a cirurgia é feita.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A influenciadora Jojo Todynho assustou os seguidores ao aparecer com o rosto enfaixado em suas redes sociais nesta terça-feira (31). Nos stories do Instagram, a cantora revelou que passou por um procedimento nos dentes e na papada.

“É, bebê, vocês aguardem! Meu dente já tá pronto, meu dente novo. Fiz a papada, estou ‘tchutchucs’. ‘Ah, o que que você é?’ Lutadora de sumô, é isso, tá pensando o quê?”, disse ela em tom descontraído.

- Anúncio -

Jojo Todynho aparece com rosto enfaixado e assume lipo de papada: entenda como a cirurgia é feita

Em entrevista ao gshow, o profissional Vitor Moretti, quem cuidou dos procedimentos da influenciadora, contou exatamente o que foi feito na cantora.

“Ela fez lipo de papada mecânica, realizada cirurgicamente, com a finalidade de definir mandíbula e deixar o contorno facial mais harmônico e desenhado”.

Destaques sobre *** por e-mail

Ainda segundo Vitor, o procedimento é feito com aspiração mecânica, como se fosse uma lipo corporal.

Toda área é anestesiada e demora em torno de uma hora”.

Em relação aos dentes, o profissional explicou que Jojo irá trocar as lentes feitas há cinco anos.

“Vamos trocar as lentes que fizemos há uns 5 anos. Vamos colocar lentes mais modernas e feitas exclusivas para ela.”

Susto nos fãs em dezembro

Em dezembro, Jojo Todynho preocupou os fãs ao ir parar em um hospital no dia 13 de dezembro, De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, Jojo apresentou diversas placas vermelhas em uma das pernas, além de dores e coceiras na região.

No local, médicos suspeitaram que a cantora poderia estar com um quadro de trombose, mas felizmente essa hipótese foi descartada após uma série de exames clínicos.

Após uma série de exames, médicos que atenderam a artista constataram que o problema e o mal-estar de Jojo está relacionado com o estresse que a cantora enfrentou devido a separação de Lucas Souza, seu ex-marido.

Dessa maneira, a funkeira foi liberada e seguirá o tratamento recomendado pelos médicos em casa, com as devidas medicações.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Fabi Justus revela que doador de medula óssea é estrangeiro

Fabiana Justus, de 37 anos, contou para os seus mais de quatro milhões de seguidores no Instagram que o doador da medula óssea que...

Ana Maria Braga é criticada por “destratar” funcionário; entenda!

Ana Maria Braga foi alvo de inúmeras críticas devido a uma interação com um funcionário de sua equipe durante o programa ‘Mais Você’, da...

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas explicam regras do swing

O casal Fabiula Nascimento, de 45 anos, e Emílio Dantas, de 41, foi parar entre os assuntos mais comentados da web depois de explicar...

Acidente em set de filme de Eddie Murphy deixa feridos nos EUA

Membros da equipe do filme ‘The Pickup’, estrelado por Eddie Murphy, ficaram feridos em um acidente que ocorreu no último sábado (20), durante as...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis