Carregando...

Jojo Todynho vai parar em hospital e assusta os fãs

No local, médicos suspeitaram que a cantora poderia estar com um quadro de trombose, mas felizmente essa hipótese foi descartada após uma série de exames clínicos.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A cantora Jojo Todynho preocupou os fãs ao ir parar em um hospital nesta terça-feira (13). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, Jojo apresentou diversas placas vermelhas em uma das pernas, além de dores e coceiras na região.

No local, médicos suspeitaram que a cantora poderia estar com um quadro de trombose, mas felizmente essa hipótese foi descartada após uma série de exames clínicos.

- Anúncio -

Ida de Jojo Todynho a hospital foi causada por estresse

Após uma série de exames, médicos que atenderam a artista constataram que o problema e o mal-estar de Jojo está relacionado com o estresse que a cantora vem passando nas últimas semanas. 

Dessa maneira, a funkeira foi liberada e seguirá o tratamento recomendado pelos médicos em casa, com as devidas medicações.

Destaques sobre *** por e-mail

Boletim de ocorrência contra o ex-marido

No dia 10 de dezembro, Jojo veio a público informar que prestou queixa contra o ex-marido, o militar Lucas Souza, após ele proferir uma série de xingamentos contra ela em mais uma tentativa de reconciliação negada.

Lucas está mandando mensagem querendo conversar e dizendo que não é possível que ela tenha acabado o casamento dessa forma, manda foto dos dois juntos, na tentativa de sensibilizá-la para que eles possam conversar. 

A partir do momento em que ela disse ‘não’, ele se revoltou e começou a xingá-la, xingamentos horríveis. E a violência contra a mulher não é só a violência física ou a sexual, é também a violência psicológica”, enfatizou Nathalia Azevedo, advogada de Jojo, em conversa com a coluna Em OFF.

Além de ter prestado queixa contra o ex-marido, Jojo Todynho também conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido.

“Uma mulher quando ela diz que não, é não. Eu não aceito nenhum tipo de falta de respeito, até porque não desrespeitei ele. Todas as medidas possíveis para não sofrer nenhum dano, eu tomarei. É isso, mulherada. Não se calem”, declarou a cantora na ocasião.

Logo após publicar os vídeos, Jojo deletou as postagens e afirmou que não quer alimentar o ódio.

Eu não quero que ninguém vá atacar Lucas. Eu peço encarecidamente que não façam isso. Já vai estar na mão de quem tem que resolver. Eu vim falar porque eu não estava aguentando mais, fui colocada como vilã”, explicou.

Na sequência, a cantora também publicou um texto dizendo que ficará afastada das redes sociais.

“Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal, fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais pois tudo que acontece aqui ganha uma proporção muito grande e meu psicológico vem ficando cada vez mais abalado”, enfatizou.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Fernanda e Pitel irão apresentar programa da Globo; saiba mais!

As ex-participantes do 'BBB 24', Fernanda Bande e Giovanna Pitel foram contratadas pela Globo para apresentar um programa no Multishow, canal pago da emissora....

Maiara promete “bomba” para os próximas dias: “uma notícia muito especial”

Maiara, da dupla com Maraísa, aproveitou um banho de piscina no início da manhã desta sexta-feira (19), por volta das 7h, para fazer uma...

Chris Flores se nega a voltar para o ‘Fofocalizando’ e sai do SBT

A ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’ Chris Flores, de 46 anos, saiu do SBT após sete anos de trabalhos prestados. A jornalista e a emissora entraram...

Cantora gospel, vencedora de Grammy, é encontrada morta em casa

A cantora gospel Mandisa, de 47 anos, morreu na quinta-feira (18) em Nashville, Tennessee, EUA. A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Americana,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis