Carregando...

Jojo Todynho banca tratamento de filha de MC Marcinho viciada em cocaína

O artista foi pioneiro do funk no Rio de Janeiro e morreu em 2023

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A ex-esposa de MC Marcinho, Kelly, usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para agradecer Jojo Todynho por pagar a clínica de reabilitação para sua filha com o funkeiro, Marcelly Garcia.

Na postagem feita no Instagram, Kelly informou que iria suspender uma vaquinha criada com o objetivo de arrecadar fundos para custear o tratamento da jovem porque a cantora se prontificou em ajudar. 

- Anúncio -

 “A Jojo, grande amiga da família, ajudou a custear todo o tratamento da Marcelly. Eu vou suspender já a vaquinha, porque era o nosso único objetivo. Quero agradecer a todos, podem parar de marcar as pessoas [nos comentários]”, contou ela, em meio a lágrimas.

“Amanhã de manhã a gente já vai estar levando a Marcelly, porque a gente precisa juntar todo o material que ela vai precisar, as roupas, as coisas… Eu quero muito agradecer a Deus pela vida da Jojo e pela vida de vocês, que começaram a marcar as pessoas”, continuou emocionada. 

Destaques sobre *** por e-mail

Em seguida, Kelly fez questão de ressaltar que Jojo Todynho sempre auxiliou à família de MC Marcinho. “Agradecer imensamente a Jojo pelo coração que ela tem, por ser quem ela é, independente… Ela já fez muito pela minha família, ela já fez muito pela minha filha. Não é uma pessoa que está chegando agora, se aproveitando da situação. 

“Ela sempre esteve com a gente desde a época do Márcio, perguntando se a gente estava precisando de ajuda, de alimentação, de dinheiro. Ela não me pediu para vir aqui falar que foi ela, mas eu preciso dizer que foi ela., completou. 

Pouco tempo depois, a filha de MC Marcinho usou seu perfil no X/Twitter para fazer um desabafo sobre sua situação psicológica e a dependência química

“Sim, eu sou viciada em cocaína. É com muita vergonha que venho falar sobre isso aqui. Ao todo eu tenho 6 internações psiquiátricas no histórico, todas por conta do descontrole do borderline e o resultado desse descontrole me levava as tentativas de suicídio, que resultavam em internação”, escreveu Marcelly.

A jovem também destacou que o primeiro dia sem usar cocaína estava sendo desesperador, mas que acredita no tratamento. E, por fim, pediu que as pessoas torçam por ela. 

“Segui sem tratamento, tive muitos altos e baixos, e em um deles, me agredi até ficar completamente roxa. Hoje é meu primeiro dia, volto a repetir, está sendo desesperador, mas eu sei que tem tratamento, e me dedicando eu vou conseguir, peço que torçam por mim. Até daqui 6 meses”, finalizou a filha de MC Marcinho.

Cantor e compositor, MC Marcinho foi pioneiro do funk no Rio de Janeiro e grande representante da vertente romântica e melódica do estilo. Entre seus sucessos estão os hits “Glamourosa”, “Garota nota 100”, “Rap do Solitário” e “Princesa”.

O artista morreu em agosto de 2023 aos 45 anos, no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, onde estava internado desde o fim de junho devido a um quadro de insuficiência cardíaca e renal. Segundo a instituição de saúde, a causa do óbito foi falência múltipla de órgãos.

Após ser hospitalizado, ele acabou sofrendo uma parada cardíaca e no dia 11 de julho precisou ser intubado. Dois dias depois, o carioca recebeu um coração artificial e entrou para a fila de espera por um transplante de coração.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis