Carregando...

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby por presentes dados aos filhos

A atriz de 46 anos reclamou porque o ex presenteou as crianças com aparelhos eletrônicos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Luana Piovani usou o Instagram para alfinetar o ex-marido e pai dos seus filhos, Pedro Scooby, por novos presentes que o surfista deu às crianças. Na publicação, feita na noite desta segunda-feira (30), a atriz criticou o fato de Dom, Liz e Bem terem ganhado aparelhos eletrônicos. 

“Ganharam mais um eletrônico, mas tem nada, não. Aqui temos e lemos livros”, escreveu a Luana Piovani junto com uma foto do livro  ‘A Geração dos Bancos de Madeira’, de Sara Brandão e Luísa Coelho.

- Anúncio -

Apesar de não ter citado o nome de Pedro Scooby, a indireta não deixou dúvidas quanto ao seu destinatário. Nas festas de final de ano, a artista já havia usado as redes sociais para reclamar que o surfista deu um celular para cada filho e não ativou os mecanismos de controle infantil. 

Além disso, Luana Piovani e Pedro Scooby estão em uma batalha judicial sobre a pensão dos filhos e o surfista também abriu um processo contra a ex-esposa pelo fato da atriz usar a internet para expor ele e as crianças

“Ele tá querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar todas as faltas que ele comete. Só que funciona. É por isso que eu faço”, disse a atriz sobre a situação. 

Destaques sobre *** por e-mail

Na última sexta-feira (27), um dos filhos do ex-casal – Dom, de 10 anos – publicou uma mensagem no Instagram sem os pais saberem e apagou logo em seguida. A publicação, no entanto, já havia sido printada. 

“Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que a mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira”, começou Dom. 

Ele ainda completou: “Por favor, ajudem o meu pai. A minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar, então, ajudem o meu pai e eu. Sei que Deus vai me ajudar, obrigado”. 

Pouco tempo depois, Pedro Scooby se manifestou sobre a situação e lamentou que o filho tenha se envolvido na briga com Luana. 

“Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você me procurou. Lamento que isso chegou a esse ponto, vamos conversar e resolver“, desabafou o surfista.

Já Luana preferiu compartilhar a posição de sua advogada, Maria Cristina Câmara, sobre o caso.

“Quando a mãe questiona sobre presentear os filhos de seis anos de idade com um iPhone 14, e o pai desliga a ligação na cara e diz que a mãe não manda na casa dele? O que fazer? A mãe deve assistir de braços cruzados aos filhos vivendo sem regras e sem limites quando estão com o pai?”, disse Câmara.

Vale destacar que além dos filhos com Luana Piovani, Scooby também é pai de Aurora com Cintia Dicker. A pequena nasceu com uma doença rara e precisou passar por uma cirurgia logo após vir ao mundo no fim de dezembro de 2022. 

Ainda durante a gestação da modelo, Aurora foi foi diagnosticada com gastrosquise, uma malformação gastrointestinal congênita que expõe o conteúdo intestinal ao líquido amniótico da mãe, e que atinge 1 em cada 10 mil bebês.

A operação foi realizada logo após o nascimento para minimizar os riscos de infecção. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Fabi Justus revela que doador de medula óssea é estrangeiro

Fabiana Justus, de 37 anos, contou para os seus mais de quatro milhões de seguidores no Instagram que o doador da medula óssea que...

Ana Maria Braga é criticada por “destratar” funcionário; entenda!

Ana Maria Braga foi alvo de inúmeras críticas devido a uma interação com um funcionário de sua equipe durante o programa ‘Mais Você’, da...

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas explicam regras do swing

O casal Fabiula Nascimento, de 45 anos, e Emílio Dantas, de 41, foi parar entre os assuntos mais comentados da web depois de explicar...

Acidente em set de filme de Eddie Murphy deixa feridos nos EUA

Membros da equipe do filme ‘The Pickup’, estrelado por Eddie Murphy, ficaram feridos em um acidente que ocorreu no último sábado (20), durante as...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis