Carregando...

Luana Piovani afirma que Pedro Scooby moveu processo contra ela: “Ele quer me calar”

No Instagram, o vídeo gravado por Luana já soma mais de 16,3 mil comentários e mais de 2 milhões de visualizações.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A manhã desta sexta-feira (26) começou agitada para Luana Piovani e Pedro Scooby, já que o surfista abriu um processo contra a atriz em Portugal. No Instagram, Luana fez um longo desabafo sobre as atitudes do ex-marido, e chegou a afirmar que Scooby a desqualifica como mulher e mãe.

De acordo com Luana, a audiência está marcada para a próxima semana, e tudo indica que pode ter ainda mais desdobramentos. Tudo isso por causa da exposição que a atriz faz contra o surfista nas redes sociais em relação aos três filhos do ex-casal, Dom, Liz e Bem.

- Anúncio -

No Instagram, o vídeo gravado por Luana já soma mais de 16,3 mil comentários e mais de 2 milhões de visualizações. Assista aqui!

“Nem de puro aço luminoso precisou ser o punhal. Matei. Jaz. Ingratidão é pecado mortal. (…) Mulheres que ajudam mulheres a poder exercer seus direitos, é desse lado que quero estar”, escreveu ela na legenda.

Destaques sobre *** por e-mail

Luana Piovani enfrenta Pedro Scooby em processo movido em Portugal: veja os detalhes

Antes de iniciar o desabafo, a atriz ressaltou que a sua vida nunca foi baseada em mentiras, e dessa maneira ela jamais poderia ser chamada de uma pessoa leviana em seus 30 anos de carreira. 

Uma coisa que está absolutamente tatuada na minha carreira e em tudo o que eu construí, é que eu não minto (…). Eu jamais seria capaz de dizer que alguém fez alguma coisa que na verdade não fez. Ou seja, eu não sou leviana.

Eu não venho aqui dividir com vocês as minhas angústias por conta da falta de comprometimento das irresponsabilidades do genitor, do pai dos meus filhos, porque eu gosto, porque eu acho graça, para bombar ou qualquer coisa que seja.

Mesmo porque fui eu que o escolhi como pais dos meus filhos (…). Eu sou a primeira a ficar constrangida”, começou Luana.

Em seguida, a atriz revela que descobriu um processo movido contra ela em nome do Pedro em uma tentativa de a calar. 

 “Ele tá querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar todas as faltas que ele comete. Só que funciona. É por isso que eu faço”, ressaltou.

Para a atriz, o fato de Pedro ter movido um processo em Portugal é muito favorável a ele, já que no país as leis em favor das mulheres são muito precárias. 

“Para ele aqui é muito mais fácil. Feminismo não existe. Os direitos das mulheres aqui são quase que irrisórios e pouquíssimos defendidos. Então pra ele não podia ter lugar mais perfeito. Então se por acaso eu parar de falar, vocês já sabem o porquê. É porque mais um macho alfa dentro do seu patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas”.

Nos documentos, Luana conta que o ex-marido a desqualifica como mãe e mulher, a desmerecendo por completo, já que o processo conta até com fotos íntimas onde ela está na. 

“Eu fiquei olhando o processo e tem várias gravações de áudios meu e do Dom. Tipo cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Mas aí eu vi umas fotos minhas, nua ali no meio do processo. Fiquei intrigada (…). 

E eu tava falando com a Dra Maria, a minha advogada, e ela falou que isso que está no processo nada mais é do que o início de um outro processo que provavelmente ele vai abrir para tirar a guarda das crianças. (…) Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele ‘conseguiria’ tirar as crianças da minha guarda. 

E aí eu fiquei chocada. Que ardiloso. Que cruel. Até porque é mesmo real que ele se ache capaz de cuidar de três crianças? Um cara que esqueceu de pagar o aluguel da casa alugada (…)?”

Para a atriz, o ex-marido não tem a menor condição de cuidar dos filhos.

“Eu acho muito louco ele realmente achar que ele é apto a criar as três crianças. Ele quer tirar o Dom da escola, cara. Bom, ele acha que o home schooling é coisa mais simples do mundo (…). Então isso me chocou demais. E aí eu entendi que eu preciso matar o Pedro dentro de mim”, continuou a atriz.

Para ela, a sensação é de luto e indignação, especialmente pelo fato de ter investido tanto tempo na relação.

“A ingratidão é demais. E só lembro da minha vó me dizendo: ‘Minha filha, ingratidão é pecado mortal’. É isso, cada um com suas escolhas. (…) Estou aqui, reivindicando meus direitos. Não estou pedindo favor. Não estou pedindo nada para mim”. 

Apesar do longo desabafo de Luana, Pedro Scooby não comentou sobre o processo em suas redes sociais até o momento.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chega ao fim após traição

O casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chegou ao fim após 16 anos. A separação do casal foi confirmada pela assessoria de imprensa da...

Davi Brito passa mais um dia sem ver Mani Rego; entenda!

O reencontro de Davi Brito com Mani Rego foi adiado mais uma vez na madrugada desta quinta-feira (18). A informação é do colunista Kadu...

Matheus Mazzafera confirma perda de visão e assina como Ma

Matheus Mazzafera, de 43 anos, usou as redes sociais para negar os rumores de que estaria cega, mas confirmou que enfrenta problemas na visão....

Fabio Assunção diz que não vê a filha caçula há sete meses: “saudades”

Fabio Assunção, de 52 anos, usou o Instagram para fazer um desabafo sobre a falta que sente de sua filha caçula, Alana Ayo, fruto...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis