Carregando...

No BBB, Key Alves revela que ficou com ator do SBT: “É paixão”

“Se eu sair daqui e ele estiver solteiro, em nome de Jesus, eu namoro esse homem", disse a jogadora de vôlei

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Key Alves se empolgou durante uma conversa no BBB 23, da Globo, e acabou revelando que ficou com o ator Murilo Cezar, que viveu o personagem Marcelo em ‘As Aventuras de Poliana’, do SBT, e que está apaixonado por ele. 

A jogadora de vôlei abriu o coração quando batia um papo com Sarah Aline, Gabriel Santana e Gustavo Benedeti na noite desta terça-feira (17). Segundo contou, ela e o ator ficaram durante a virada de ano em uma festa em Jericoacoara, no litoral do Ceará. 

- Anúncio -

“Eu fui para Jeri no Ano-Novo, conheci um cara lá no Ceará e me apaixonei por esse homem. É paixão de verão real”, disse Key Alves. A atleta ainda explicou que o relacionamento só não foi para frente devido a sua participação no BBB

“E eu avisei para ele que iria vir e tal [para o Big Brother Brasil], e ele falou para mim: ‘Vai solteira viver a tua vida'”, completou Key. 

Ainda conforme a jovem de 23 anos, sua intenção é procurar o ator assim que sair do reality show da Globo. “Mas assim, se eu sair daqui e ele estiver solteiro, em nome de Jesus, eu namoro esse homem”, declarou ela.

Destaques sobre *** por e-mail

A notícia da paixão de Key Alves pelo ator do SBT acabou pegando muita gente de surpresa, inclusive, aqueles que torcem para que ela e o fazendeiro Gustavo, sua dupla, engatem um romance. 

Treta no BBB 23

Também na noite de terça-feira (17) ocorreu o Jogo da Discórdia no BBB 23 e, de fato, como o nome diz, acabou causando discórdia entre duas sisters. Domitila e Tina protagonizaram uma breve discussão após a dinâmica. 

Tudo começou quando as duplas que entraram na casa precisaram definir com quais participantes tiveram mais e menos afinidade. Foi então que Domitila e Cezar escolheram  MC Guimê e Tina para entregar a plaquinha vermelha. Na sequência, MC Guimê e Tina retribuíram o título para Domitila e Cezar. 

Pouco tempo depois, Domitila procurou o cantor e angolana para explicar sua escolha e foi então que as duas se desentenderam. 

“EU SINTO UM CANAL MUITO ABERTO DE VOCÊ [GUIMÊ] COMIGO. MAS EU TENHO DIFICULDADE ATÉ DO CONTATO VISUAL, OLHO NO OLHO, COM VOCÊ [TINA] É UMA COISA QUE EU PERCEBO”, REVELOU DOMITILA.

Tina não gostou da declaração da sister e respondeu: “Eu tô sendo sincera e aberta. Você verbalizou que conseguiu olhar na cara de todo mundo e não conseguiu [me olhar], me machuca, não sou interessante, vou respeitar o meu tempo. Você está no meu radar”.

Mais tarde, durante uma conversa com MC Guimê, Larissa e Bruna Griphao, Tina falou sobre a conversa desconfortável que teve com a ativista.

“É muito pesado você falar que teve conexões, que falou com geral… “Eu não consigo olhar pra sua cara”… Vai tomar no c*”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...

Fábio Jr. tenta tirar a guarda de filho adolescente de ex-esposa

Fábio Jr. abriu um processo para retirar a guarda de seu filho Zaion, de 15 anos, de sua ex-esposa Mari Alexandre, garante a colunista...

Jojo Todynho nega barraco e discussão com jornalista: “Me poupe”

Jojo Todynho negou ter feito um barraco e discutido com o jornalista Thiago Sodré, quando chegava para a festa de aniversário da cantora Ludmilla,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis