Carregando...

Quem é Bruna Griphao, camarote do BBB 23?

Carioca de carteirinha, a atriz de 23 anos gosta de praia, bronze e se considera uma pessoa espontânea e intensa, sem meio termo.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Bruna Grigoriadis Orphao, mais conhecida como Bruna Griphao, é uma das participantes do Camarote do BBB23

Carioca de carteirinha, a atriz de 23 anos gosta de praia, bronze e se considera uma pessoa espontânea e intensa, sem meio termo.

- Anúncio -

Bruna Grigoriadis Orphao, mais conhecida como Bruna Griphao, é uma das participantes do Camarote do BBB23

Conforme Bruna, seu nome artístico é a junção dos seus dois sobrenomes, pois ela não queria deixar os pais magoados ao escolher apenas um.

Destaques sobre *** por e-mail

“Acostumei, mas não amo Griphao. Prefiro ou Grigoriadis ou Orphao. Hoje eu deixaria Grigoriadis”.

Bruna Griphao no BBB23: família grega e personalidade surpreendente

De família grega e super intensa, a atriz consegue pescar algumas palavras pela entonação, especialmente durante as brigas.

A família por parte da minha mãe é grega, todo mundo fala grego lá em casa, menos eu e meus primos. Entendo algumas coisas pela entonação, quando eles estão brigando, xingando. A gente quebra prato, quebra ovo, quebra tudo… Minha família é muito intensa, muito calorosa. Acho que é da cultura mesmo”.

Em relação a sua participação no BBB, a influenciadora acredita que sua personalidade deve surpreender o público, pois ela não é exatamente o que aparenta ser em suas redes sociais.

“Acho que não sou nada do que aparento ser nas minhas redes sociais. Aparento ser uma mulher sexy, misteriosa, e não sou nada disso. Eu sou outra pessoa, galera. Sinto muito informar. Sou bem da bagaça. Eu falo: ‘Gente, meu Instagram é uma farsa’. Sou bagaceira”, afirmou.

Solteira desde maio de 2022, a atriz se define como namoradeira, mas acredita que não irá ficar com ninguém dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Não estou querendo amor, estou querendo ser o meu amor agora. Chega! Botei na minha cabeça que vou ficar solteira um bom tempo, porque namoro muito. É bom ficar sozinha. Desde os 17 anos eu comecei a namorar e nunca mais parei”.

Em relação às tretas, Bruna deixa claro que não gosta de brigas, mas que sabe muito bem tretar.

“Se eu me sentir injustiçada, humilhada, eu perco um pouco a linha da noção. Não gosto de treta, mas sei tretar”.

Outras curiosidades

  • Se tornou atriz após se inspirar na rainha Xuxa
  • Já foi expulsa de casa algumas vezes
  • Se considera explosiva e debochada
  • Fala palavrão
  • A primeira aula de teatro foi ainda na escola
  • Já fez Avenida Brasil, Haja Coração, Orgulho e Paixão, Nos Tempos do Imperador, Sob Pressão e do Especial Roberto Carlos
  • Foi atleta de natação do Fluminense 
  • Deseja fazer uma plástica no nariz
  • Gosta de cantar e recentemente até lançou uma música
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mani Reggo afirma que não colocará Davi no tribunal da web

Mani Reggo afirmou que não irá resolver suas questões pessoais na internet e nem "atirar pedras" em Davi Brito, seu ex. A empreendedora e...

Silvia Abravanel é acusada de forjar briga com noivo para promovê-lo

Silvia Abravanel, de 53 anos, foi parar no meio de uma polêmica após anunciar o fim do noivado com o cantor Gustavo Moura, de...

Belo sai de casa e Gracyanne fica em choque: “Não sei onde ele está”

Gracyanne Barbosa revelou que após o fim do casamento com Belo vazar para a mídia, o cantor se mudou sem avisar e ela só...

Davi diz que Mani não respeitou seu momento e não lhe deu tempo

Davi Brito, ganhador do BBB 24, falou sobre o fim de seu relacionamento com Mani Rego durante uma entrevista concedida ao apresentador Serginho Groisman,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis