Carregando...

Pote de geleia foi peça chave para Shakira descobrir traição de Piqué

O fim do casamento de 12 anos entre a cantora colombiana e o astro de futebol foi anunciado em junho de 2022

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um pote de geleia fez com que Shakira desconfiasse que estava sendo traída pelo marido. Segundo o site norte-americano Page Six, o alerta da cantora acendeu depois que ela retornou para casa de uma viagem e percebeu que alguém havia comido seu doce preferido, o qual Gerard Piqué não gostava. 

De acordo com o programa televisivo ‘El Gordo y la Fraca’, após desconfiar da infidelidade, Shakira contratou detetives particulares e teve acesso a imagens do marido em momentos de intimidade com outra mulher.

- Anúncio -

A conturbada separação do casal ganhou novos capítulos nas últimas semanas depois que um vídeo do jogador com a atual namorada, Clara Chía, na casa em que ele vivia com Shakira e os filhos veio à tona. Nas imagens, a jovem é vista ao fundo enquanto Piqué concede uma entrevista pela internet. 

“Shakira ficou devastada ao saber que essa mulher claramente se sentiu em casa, na casa que ela e Piqué viviam com os filhos. Eles ainda estavam juntos naquela época. É devastador para ela saber que esse caso estava acontecendo há muito mais tempo do que ela imaginava”, relatou uma fonte do Page Six.

Destaques sobre *** por e-mail

Revoltada com tudo o que vem descobrindo desde que se separou, a cantora resolveu se vingar no campo em que é uma estrela. Sua nova música ‘Shakira Bzrp Music Sessions 53’, feita em parceria com o produtor e músico Bizarrap, é uma crítica contundente ao ex-marido e sua namorada. 

Em determinado trecho da canção, ela canta:  “Vou sair da sua casa amanhã e se você quiser trazer ela, que ela venha também”. Uma referência direta à presença de Clara na residência do casal e ao fato de ela se sentir em casa a ponto de comer do pote de geleia de Shakira

Em outros fragmentos da música que chamam atenção Shakira dispara: “Eu valho duas de 22“, “Você trocou uma Ferrari por um Twingo” e “Ela tem nome de pessoa boa. Claramente, não é como soa”. 

Em novembro de 2022, a celebridade chamou atenção ao mostrar o dedo médio para o ex-marido durante um jogo de beisebol do filho do casal, Milan, de 9 anos. O gesto deixou bem claro o sentimento dela pelo ex-companheiro traidor.

Desde que Shakira anunciou o fim do casamento em 2022, os boatos sobre a vida extraconjugal do jogador do Barcelona começaram a pulular na mídia.

Conforme Jordi Martí, um fotógrafo espanhol que sempre acompanhou o jogador de futebol, existiram pelo menos 50 traições da parte de Piqué ao longo dos anos. No entanto, Shakira só está descobrindo tudo agora.

“DESDE QUE TERMINOU COM GERARD, ELA ESTÁ DESCOBRINDO VÁRIAS TRAIÇÕES. COM [A SUPERMODELO] BAR REFAELI EM 2012 E COM [A ATRIZ] NURIA TOMÁS EM 2016. HÁ UNS DOIS ANOS, COM UMA MENINA EM UMA BALADA EM BARCELONA. POSSO AFIRMAR QUE PODEM TER MAIS DE 50. NÃO FOI SOMENTE A CLARA CHÍA, MAS SIM UMA INFINIDADE DE VEZES”, AFIRMOU O PAPARAZZI.

Logo após o anúncio da separação, Piqué oficializou o namoro com Clara Chía em agosto.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Murilo Benício conta que comprou apartamento assombrado de Adriana Esteves

Murilo Benício contou que comprou um apartamento assombrado por um fantasma de Adriana Esteves durante sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’,...

Nasce filha de Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank comemora

A primeira filha de Fê Paes Leme e do empresário Victor Sampaio nasceu na quarta-feira (17) na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A...

Descubra quem são os vencedores do Prêmio gshow BBB 24

Nesta quarta-feira (17), os brothers e sisters  se reuniram para descobrir os vencedores do prêmio gshow BBB 24. Em momentos de muita descontração, os...

Matteus ganha cavalos de presente de diretor da Globo

Além de ser vice-campeão do BBB 24, Matteus Amaral deixou o reality show com o início de sua sonhada criação de cavalos garantida: ela...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis