Carregando...

Quem é? Dinossauro é desmascarado no The Masked Singer Brasil

Para a surpresa de muitos, o dinossauro desmascarado é o cantor Mano Walter, um grande sucesso do sertanejo dos últimos tempos.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Neste domingo (26) foi a vez do Dinossauro ser desmascarado no The Masked Singer Brasil. O personagem já é o décimo participante a ter sua identidade revelada nesta temporada.

Dinossauro do The Masked Singer Brasil era o cantor Mano Walter

Para a surpresa de muitos, o dinossauro desmascarado é o cantor Mano Walter, um grande sucesso do sertanejo dos últimos tempos. Durante sua passagem pelo reality, o artista não se limitou ao seu universo, e cantou clássicos do rock, pop, pagode e forró. 

- Anúncio -

De acordo com o artista, ele encarou com o maior amor do mundo a brincadeira de estar no The Masked Singer Brasil

“Viajei no personagem. Adorei todos os momentos aqui. Obrigado do fundo do coração”, ressaltou o cantor.

Destaques sobre *** por e-mail

No palco, Mano Walter enfatizou que a música sempre o levou a lugares que nunca imaginou chegar, e que deseja que seus filhos vibrem muito ao assistirem suas performances no reality.

“A música me levou aonde eu nem imaginava a chegar, como a indicação ao Grammy. Eu fiz tudo o que eu imaginava. Quero que eles (meus filhos) assistam isso aqui um dia e pensem: ‘meu pai é demais!'”, concluiu.

Coruja

Coruja foi desmascarada no The Masked Singer Brasil do dia 19 de março, e Babu Santana veio à tona para a alegria dos jurados e do público. Conforme o ator, participar do programa foi uma das coisas mais emocionantes que fez nos últimos tempos.

coruja Masked Singer Brasil

O artista sempre foi um palpite para participar do programa, já que cantar é apenas um dos talentos da sua lista. Para ele, esconder sua identidade durante todo este tempo foi  ma brincadeira super divertida, pois nem seus filhos sabiam da sua participação.

Para o ator, seu maior desafio foi dançar dentro da fantasia de Coruja, que de acordo com ele era ‘pesada pra dedéu’.

“Tinha alguma limitação de movimento, de visão e esse foi o maior desafio: unir o canto com a dança e a fantasia”.

Filtro de Barro

O Filtro de Barro foi desmascarado do The Masked Singer Brasil do dia 5 de março, e por baixo da fantasia estava o ex-jogador de futebol e comentarista Richarlyson. pesar de parecer mentira, o atleta revelou que não tinha intimidade com a música.

Filtro de Barro desmascarado

Para Richarlyson, estar no programa foi um momento muito divertido e realizador. No entanto, o maior desafio foi aguentar as limitações de uma das fantasias mais fofas da temporada.

Em relação ao sigilo, Richarlyson contou que sempre foi muito bom em guardar segredos, e que poucas pessoas sabiam da sua participação no The Masked Singer Brasil.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Nasce filha de Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank comemora

A primeira filha de Fê Paes Leme e do empresário Victor Sampaio nasceu na quarta-feira (17) na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A...

Descubra quem são os vencedores do Prêmio gshow BBB 24

Nesta quarta-feira (17), os brothers e sisters  se reuniram para descobrir os vencedores do prêmio gshow BBB 24. Em momentos de muita descontração, os...

Matteus ganha cavalos de presente de diretor da Globo

Além de ser vice-campeão do BBB 24, Matteus Amaral deixou o reality show com o início de sua sonhada criação de cavalos garantida: ela...

Nizam fala sobre status de relacionamento com Letícia Spiller

O ex-brother Nizam Hayek, de 32 anos, resolveu explanar sobre o seu relacionamento com Letícia Spiller, de 50, durante sua participação no ‘Prêmio Gshow...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis