Carregando...

Coruja é desmascarada no The Masked Singer Brasil; veja quem é!

Conforme o ator, participar do programa foi uma das coisas mais emocionantes que fez nos últimos tempos.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A Coruja foi desmascarada no The Masked Singer Brasil deste domingo (19), e Babu Santana veio à tona para a alegria dos jurados e do público.

Conforme o ator, participar do programa foi uma das coisas mais emocionantes que fez nos últimos tempos.

- Anúncio -

“Foi uma das coisas mais emocionantes que eu fiz nos últimos tempos. Eu me diverti, eu conheci muita gente boa”, revelou Babu em entrevista para o gshow.

Coruja do The Masked Singer Brasil é o ator Babu Santana

Babu Santana sempre foi um palpite para participar do programa, já que cantar é apenas um dos talentos da sua lista. Para ele, esconder sua identidade durante todo este tempo foi  ma brincadeira super divertida, pois nem seus filhos sabiam da sua participação.

Destaques sobre *** por e-mail

“Você acredita que eu levei os meus filhos para São Paulo [onde o programa é filmado]? Eles não faziam a menor ideia do que estava acontecendo. Isso foi sensacional. É engraçado é que na primeira temporada, todo mundo achava que o Astronauta era eu, inclusive os meus filhos”, contou.

A música não é apenas um talento para Babu, que também trabalha com isso profissionalmente. O artista canta com a banda Babu Santana e Os Cabeças de Água-Viva e é dono do selo musical Paizão Records, que promove novos talentos do rap, funk e trap.

“Eu contei muito com a ajuda dos produtores musicais, que me deram um apoio muito bom, desde a escolha do repertório à execução da música e os arranjos. Eu adorei. Tenho minha banda, tenho o meu selo, então foi a união de muitas coisas. É a música, a coisa do palco, a dança. Foi lindo esse momento”, enfatizou o artista.

Para o ator, seu maior desafio foi dançar dentro da fantasia de Coruja, que de acordo com ele era ‘pesada pra dedéu’. 

“Tinha alguma limitação de movimento, de visão e esse foi o maior desafio: unir o canto com a dança e a fantasia”.

Em breve, Babu Santana vai estrear na novela Amor Perfeito, nova obra das seis da TV Globo. A estreia está marcada para esta segunda-feira (20).

Veja o momento da descoberta!

Filtro de Barro

O Filtro de Barro foi o desmascarado do The Masked Singer Brasil do dia 5 de março, e por baixo da fantasia estava o ex-jogador de futebol e comentarista Richarlyson. Apesar de parecer mentira, o atleta revelou que não tinha intimidade com a música.

Para Richarlyson, estar no programa foi um momento muito divertido e realizador. No entanto, o maior desafio foi aguentar as limitações de uma das fantasias mais fofas da temporada.

O mais impressionante é que as dificuldades do atleta não transpareceram para o público, que sempre adorou as apresentações do ex-jogador de futebol.

Veja o momento da descoberta abaixo!

Milho

O milho foi o terceiro personagem desmascarado no The Masked Singer Brasil, e surpreendeu a todos por ser um dos galãs da GloboMarcelo Serrado, de 55 anos.

Assim que tirou a tão aguardada máscara, o ator logo disparou que não foi ao programa para competir, mas sim para brincar e se divertir.

Em sua última participação, Marcelo Serrado cantou a música ‘For Once In My Life’, um clássico de Stevie Wonder, mas infelizmente perdeu a batalha para a ‘Capivara’, que ainda não foi revelada.

Quem foi o primeiro revelado?

O primeiro personagem desmascarado na terceira temporada do The Masked Singer Brasil foi o coelho.

Na revelação, os jurados e o público se surpreenderam muito ao descobrir que por trás da fantasia de coelho estava o ator Paulo Betti, de 70 anos, que fez sucesso em diversos filmes e novelas, incluindo “Além da Ilusão”, que esteve no ar na Globo em 2022.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Bailarina de Ratinho sai do programa após polêmica com o cabelo

Cintia Mello, bailarina do ‘Programa do Ratinho’, no SBT, pediu demissão após a polêmica sobre a fala do apresentador quanto ao cabelo Black Power...

Bia derruba apresentadora da Globo e forçação de barra viraliza

Beatriz, a Bia do BBB 24, participou do ‘Paredão da Blogueirinha’, quadro do Fantástico, da Globo, e mais uma vez repetiu sua brincadeira de...

Linha Direta conta a história de criança assassinada em Petrolina

A 2ª temporada do programa ‘Linha Direita’, da TV Globo, estreia na noite desta quinta-feira (18) e o caso escolhido para ser contado foi...

Casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chega ao fim após traição

O casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chegou ao fim após 16 anos. A separação do casal foi confirmada pela assessoria de imprensa da...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis