Carregando...

Sonia Abrão revela mensagem sobrenatural de Chorão após morte do cantor

Nove anos após perder o primo, a apresentadora se emocionou ao lembrar como tudo aconteceu

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Sonia Abrão contou ter recebido uma mensagem de Chorão logo após a morte do cantor.  O vocalista da banda Charlie Brown Jr era primo da apresentadora e faleceu em 2013, aos 42 anos, vítima de uma overdose. A revelação foi feita durante uma entrevista dada a Otaviano Costa, no programa OtaLab, do Splash UOL. 

Segundo a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, no dia 6 de março de 2013 ela recebeu um aviso no momento em que Chorão morreu. “No meu quarto eu tenho uma estante. E o Charlie Brown Jr sempre foi a paixão do meu filho. Ele tinha um boné da Família 13, que o Chorão usava muito, e ficava pendurado numa quina da estante”, começou. 

- Anúncio -

Ela contou então que o boné caiu em “câmera lenta” e fez questão de ressaltar que não foi uma queda normal, já que todas as janelas estavam fechadas e não havia nenhuma corrente de ar que pudesse derrubar o objeto.

“Não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali e eu acredito que estivesse de fato porque não tinha como aquele boné cair, pra mim era absolutamente em câmera lenta”, continuou Sonia. 

Ainda conforme o relato da apresentadora, horas depois, seu ex-marido entrou em contato para informá-la sobre a morte de Chorão.

“‘Você soube do Chorão?’ Eu achei que ele tivesse sido preso, porque depois daquela briga que ele teve com pessoal de conjunto e esse tipo de coisa, eu pensei: ‘Mais uma encrenca’. Mas era a notícia da morte mesmo”, lembrou muito emocionada. 

Destaques sobre *** por e-mail

Sonia não tem dúvidas sobre ter recebido um recado sobrenatural de Chorão, que anunciava sua partida. “Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito, porque tiram a gente do sofrimento terreno e nos deixam esperança de que o reencontro vai acontecer em algum outro plano”, finalizou. 

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento no final da madrugada de 6 de março de 2013. Segundo a Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, o artista estava de bruços no chão da cozinha e com uma das mãos machucadas. 

A residência estava revirada, bastante suja e uma substância branca – que posteriormente, se confirmou ser cocaína – foi encontrada no local. Um exame necroscópico determinou como causa da morte uma overdose da droga. O delegado responsável pelo caso confirmou que cada mililitro de sangue de Chorão tinha 4,714 microgramas de cocaína.

“4,714 microgramas por mililitros de sangue é bastante excessivo até para uma pessoa normal que estivesse usando essa droga. Como o estado físico dele já estava bastante comprometido, para ele foi fatal”, explicou Itagiba Campos, na época. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Maiara mostra abdômen trincado após exercícios na madrugada; veja!

Maiara, da dupla com Maraisa, usou o Instagram para mostrar seu abdômen trincado após realizar exercícios de cardio na madrugada desta segunda-feira (06). A...

Kim Kardashian ironiza boatos de namoro com Tom Brady, ex de Gisele Bündchen

Kim Kardashian, de 43 anos, resolveu brincar com os rumores de que estaria vivendo um romance com Tom Brady, de 46, ex-marido de Gisele...

Nina Capelly e Lucas Buda estão juntos? Entenda a polêmica!

Nina Capelly, que confirmou estar vivendo um affair com Lucas Buda, usou as redes sociais para negar que tenha se aproximado do ex-BBB por...

Caio Blat fala sobre affair de esposa com filho de Cássia Eller

Caio Blat, de 43 anos, resolveu se manifestar sobre o affair da esposa Luisa Arraes com o filho de Cássia Eller, Francisco Ribeiro Eller,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis