Carregando...

Suposta affair de Marilene Saade revela diálogos com a atriz

"Marilene disse que vê seu esposo, Stenio Garcia, como um filho", disse a mulher

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Depois de Marilene Saade desabafar sobre as especulações acerca de sua sexualidade e afirmar que está sendo vítima de chantagem, desde que teve o celular rackeado, uma mulher usou as redes sociais para divulgar mensagens supostamente trocadas com a esposa de Stenio Garcia.

Na segunda-feira (09), Marilene falou sobre o assunto no Instagram. “Se liguem porque há uma quadrilha que usa da inteligência artificial hackeando nosso celular, fotos que nós postamos, criam diálogos para chantagearem e quem não teme não cairá nessas armadilhas e não pagará por aquilo que não fez”, escreveu ela. 

- Anúncio -

Ela ainda completou: “Enfim, hoje em dia somos vítimas de golpes sujos pela internet porque até minhas senhas de banco tiveram acesso há um mês atrás. Eu e Stenio estamos juntos 24 horas por dia e nossa intimidade de casal e o que fazemos ou não também só interessa a nós dois”. 

Em resposta, a mulher chamada Paty Costa compartilhou no Instagram prints que seriam de supostas conversas com Marilene Saade. 

Destaques sobre *** por e-mail

“Ela não está sendo sincera. É uma pessoa de cuidado. Embora Marilene negue, eu possuo evidências. Marilene disse que vê seu esposo, Stenio Garcia, como um filho. Ela pode negar, mas eu falo a verdade. Ela engana seu marido de 91 anos e tenta parecer a vítima”, escreveu ela. 

“Paty, você não tem ideia de como estou me sentindo. Você tem esse poder sobre mim. Admiro muito você e quero nosso encontro. Não é por interesse, mas para te acariciar e te valorizar”, diz um trecho da conversa. 

Além disso, a suposta affair de Marilene Saade compartilhou mais uma parte da troca de mensagens, na qual a esposa de Stenio Garcia teria enviado uma foto enrolada em uma toalha, após sair do banho.

A polêmica em torno da vida sexual e amorosa de Marilene Saade começou após a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, vazar áudios em que a atriz estaria demonstrando interesse romântico por uma mulher identificada como Patrícia. 

Stenio Garcia também se pronunciou sobre o assunto e defendeu a companheira com quem está casado há 25 anos. Na postagem feita por Marilene, ele declarou que tudo não passa de fake news. “Depois que inventaram que eu estava na uti e que inventaram minha morte no grupo de WhatsApp de jornalista o ser humano é capaz de tudo”, escreveu o veterano.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis