Stênio Garcia pega Covid após desobedecer a esposa: “Estou muito mal”

Segundo o próprio ator, ele contraiu a doença por não usar a máscara de proteção; ele precisou ser levado ao hospital

Por Caroline Berticelli

- Anúncios -

Stênio Garcia pegou Covid após desobedecer a esposa, Marilene Saade, e não usar máscara para impedir a infecção pelo novo coronavírus. O ator de 90 anos usou as redes sociais para falar sobre o assunto. 

Em uma publicação feita no Instagram, nesta terça-feira (13), Stênio contou que não está bem e reconheceu que a infecção poderia ter sido evitada se ele tivesse mantido a máscara no rosto. Ele aproveitou para ressaltar a importância do uso acessório de proteção e pediu que as pessoas não deixem de utilizá-lo. 

“Eu tô me sentindo muito mal, porque eu tô com o tal do covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né. Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo”, falou no vídeo postado. 

- Anúncios -

Em um texto publicado junto com a gravação, Stênio Garcia ressaltou mais uma vez que pegou Covid por desobedecer a esposa. Segundo o ator, desde o início da pandemia, Marilene sempre esteve vigilante com a saúde do marido, mas ele próprio admitiu que, muitas vezes, acabava tirando a máscara. 

Ainda conforme Stênio Garcia, ele precisou ser levado ao hospital devido ao agravamentos dos sintomas causados pela infecção pelo novo coronavírus

“Eu continuei tirando a máscara e agora infelizmente estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes, pegar isso é horrível e eu não acreditava que iria me deixar assim . Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte”, finalizou. 

Destaques sobre *** por e-mail

Em julho deste ano, Stênio e a esposa viraram notícia depois que Marilene tirou o marido à força de uma entrevista porque ele não estava usando máscara. O veterano e sua companheira de 54 anos participavam do lançamento do livro da atriz Beth Goular quando a situação ocorreu. 

As imagens viralizaram na Internet e rapidamente Marilene passou a ser criticada pela atitude. Revoltada por ser condenada sem ter direito de se defender, a esposa de Stênio Garcia usou, então, as redes sociais para explicar o motivo de sua atitude. 

Na ocasião, ela revelou que o ator está com problemas sérios no coração, o que tornaria uma infecção de Covid-19 muito mais perigosa, caso ele contraísse a doença. Por esse motivo, os médicos haviam proibido Stênio de ir ao evento. 

No entanto, o ator insistiu em comparecer devido a amizade de longa data Nicette Bruno, que era homenageada no livro da filha, e prometeu não tirar a máscara do rosto em nenhum momento. 

Contudo, quando falava com o repórter da Rede TV, ele simplesmente deixou o objeto pendurado na orelha. Foi nesse momento que Marilene invadiu a gravação e tentou desesperadamente colocar o item no marido. Sem sucesso, ela decidiu arrastar Stênio para longe das pessoas

“Eu falei para os médicos que ele queria muito ir e eles me deram uma incumbência: ‘Não deixe ele tirar a máscara nem por um segundo’. E eu jurei para três médicos. Ele sabia disso e ele jurou de pés juntos que não ia tirar. Eu não acho que ele tenha tirado por mal”, desabafou Marilene na ocasião. 

Por fim, ela disse cuidar de Stênio Garcia há 24 anos com todo amor do mundo e ter medo de que algo possa acontecer com ele.

- Anúncios -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncios -

Notícias Relacionadas

Médicos retiram 62 colheres do estômago de paciente

Médicos de um hospital privado em Muzaffarnagar, na Índia, retiraram 62 colheres do estômago de um paciente de 32 anos, que precisou passar por...

Larissa Manoela é diagnosticada com síndrome do ovário policístico

Nesta terça-feira (20), a atriz Larissa Manoela revelou ter sido diagnosticada com síndrome do ovário policístico, um distúrbio capaz de mudar o processo normal...

Influenciador Carlinhos Maia anuncia afastamento das redes sociais

O influenciador Carlinhos Maia, de 31 anos, anunciou neste sábado (17) que irá se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. De acordo com...

Influencer Luva de Pedreiro anuncia pausa na carreira

O influencer Luva de Pedreiro anunciou uma pausa em sua carreira nesta terça-feira (13). O comunicado foi feito após ele apagar todas as postagens...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis