Carregando...

Dani Calabresa fala sobre humilhação vivida no ‘Programa do Jô’: “sai traumatizada”

“Eu não assisti a minha entrevista durante um ano porque eu saí chorando de lá, foi horrível”

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Dani Calabresa teve o nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta sexta-feira (19), depois de relembrar uma situação vivida durante sua primeira participação no ‘Programa do Jô’, na Rede Globo. A humorista relatou o ocorrido em uma entrevista concedida ao podcast ‘Podpah’, na quinta-feira (18).

De acordo com Dani, após ser aprovada em uma pré-entrevista por telefone, onde era definido se o convidado poderia ou não participar do programa, ela levou uma bronca no dia da gravação. 

“Passei um perrengue na minha primeira vez no Jô, em 2009 ou 2010. Eu estava na MTV, na época. […] Estava me cagando de medo. Me chamaram para fazer uma entrevista. Você faz a pré-entrevista pelo telefone. O cara me perguntou coisas básicas, respondi”, lembrou Dani Calabresa. 

- Anúncio -

Na sequência, Dani Calabresa explicou que ao chegar no estúdio foi recebida pelo diretor que a acusou de um atraso que não havia ocorrido. 

“Cheguei no cenário, no estúdio, o diretor olhou pra mim e disse: ‘Nossa, até que enfim apareceu a margarida’. Eu já estava nervosa. Eu tomei um esporro dele, que eu não sabia o porquê. Ele me acabou, como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h, mas eu cheguei exatamente no horário”, contou. 

Na ocasião, para aumentar ainda mais o desespero de Dani Calabresa, que havia sido informada que apenas iria conversar com Jô Soares, os produtores avisaram na hora que ela também iria fazer uma apresentação de stand-up no programa. 

Destaques sobre *** por e-mail

Ainda conforme o relato da comediante, enquanto ela passava o texto improvisado para o diretor se sentiu novamente humilhada.

“Fiz meu texto com lágrimas presas nos olhos, ele não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer. Eu não esqueço. Foi horrível. Eu não assisti a minha entrevista durante um ano porque eu saí chorando de lá, foi horrível”. 

Foi graças ao humorista Rabin, que também participou do ‘Programa do Jô’ naquele dia, que Dani conseguiu se apresentar e arrancar risadas do público. Nesse momento, ela destacou a importância das amizades que acolhem. “Isso ajuda a gente”, disse. 

Dani Calabresa ressaltou que ao contrário do tratamento recebido nos bastidores do ‘Programa do Jô’, o apresentador a tratou da melhor forma possível. No entanto, nem a educação ou bom humor de Jô Soares foram suficientes para apagar o trauma. 

“Ele foi incrível comigo. Terminou a entrevista fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô. Mas saí arrasada, traumatizada, mal mesmo”, finalizou sobre o assunto. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriela Duarte fica indignada após Globo cortar sua mãe de especial

Gabriela Duarte, de 50 anos, usou as redes sociais para manifestar sua indignação pelo fato da Globo ter cortado sua mãe, Regina Duarte, de...

Luciano Huck manda recado para Gracyanne: “Quem sou eu para dar pitaco”

Luciano Huck, de 52 anos, aproveitou o ‘Domingão com Huck’ para mandar um recado para Gracyanne Barbosa, de 40, no domingo (5). O apresentador...

Saiba por que Madonna deixou Marília Gabriela traumatizada

Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais...

Nude frontal de Nizam vai parar entre os assuntos mais comentados da web

Um nude frontal do ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos, que está circulando nas redes sociais causou alvoroço nesta sexta-feira (3). A imagem foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis