Carregando...

Domitila bate um milhão de seguidores após brothers debocharem de suas redes sociais

A atitude do trio repercutiu negativamente fora da casa, e a web fez uma força tarefa para que a ativista social batesse um milhão de seguidores no Instagram. 

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Na Casa do Reencontro do BBB 23, Tina, Larissa e Gabriel Fop debocharam de Domitila e da quantidade de seguidores que a Miss alavancou até o momento.

A atitude do trio repercutiu negativamente fora da casa, e a web fez uma força tarefa para que a ativista social batesse um milhão de seguidores no Instagram. 

- Anúncio -

Antes do episódio, Domitila somava 736 mil seguidores na plataforma.

Brothers debocham de Domitila e revelam que vão enganar sister sobre a quantidade de seguidores já adquiridos

Na conversa, Tina disse que se entrar na casa vai enganar Domitila sobre a quantidade de seguidores em suas redes sociais, além de falar que a ativista possui ‘37 fãs clubes, sendo 18 só na Alemanha’.

Destaques sobre *** por e-mail

 “Eu vou inventar”, dispara Tina. Gabriel e Larissa riem da situação.

Assista o trecho abaixo!

Após a equipe da ativista social se manifestar sobre o ocorrido, os administradores da página de Tina Calamba afirmaram que a conversa foi cortada de forma tendenciosa.

Esclarecendo, Tina sempre teve menos seguidores que a Domi, não tem lógica alguma ela debochar disso, na conversa ( cortada tendenciosamente ) é citado que ela levaria essa informação somente para movimentação de jogo, assim como participantes de outras edições fizeram.

Tina e Domi tiveram suas questões no jogo, mas se resolveram e se entenderam! Fica aqui nosso respeito a @domitila_barros”.

Atualmente, Tina possui 545 mil seguidores no Instagram, Gabriel 804 mil e Larissa 2,5 milhões.

Um milhão de seguidores

Após toda a situação envolvendo o trio Larissa, Tina e Gabriel, Domitila Barros chegou à marca de um milhão e 200 mil seguidores no Instagram nesta quarta-feira (22), ganhando mais de 450 mil fãs em poucas horas.

No Instagram, a equipe de Domitila comemorou a conquista da sister e disse que este é só o primeiro milhão de muitos que virão.

“O sonho com o milho branco agora faz mais sentido que tudo. Gratidão pelo primeiro MILHÃO que conquistamos por aqui! Temos certeza que além de ficar muito feliz com esses números, Domitila saberá utilizar para o bem. 

A influência que ela está conquistando será utilizada para algo que ela luta desde de pequena, que é dar voz à causas que infelizmente hoje não recebem a atenção que merecem. 

O nosso time está ficando ainda mais lindo. Vamos firmes pois valerá a pena todo esforço!”, ressaltaram. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Bailarina de Ratinho sai do programa após polêmica com o cabelo

Cintia Mello, bailarina do ‘Programa do Ratinho’, no SBT, pediu demissão após a polêmica sobre a fala do apresentador quanto ao cabelo Black Power...

Bia derruba apresentadora da Globo e forçação de barra viraliza

Beatriz, a Bia do BBB 24, participou do ‘Paredão da Blogueirinha’, quadro do Fantástico, da Globo, e mais uma vez repetiu sua brincadeira de...

Linha Direta conta a história de criança assassinada em Petrolina

A 2ª temporada do programa ‘Linha Direita’, da TV Globo, estreia na noite desta quinta-feira (18) e o caso escolhido para ser contado foi...

Casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chega ao fim após traição

O casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chegou ao fim após 16 anos. A separação do casal foi confirmada pela assessoria de imprensa da...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis