Carregando...

Ex de Ana Hickmann não pode mais caluniar a apresentadora; entenda!

O empresário e a apresentadora enfrentam um divórcio conturbado desde o ano passado

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma decisão da Justiça proibiu Alexandre Correa de caluniar Ana Hickmann, sua ex-esposa, nos meios de comunicação. O empresário e a apresentadora enfrentam um divórcio conturbado desde novembro de 2023.

A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itu (SP), responsável pela decisão, estipulou que o empresário está  “proibido de publicar, expor ou compartilhar fotos, comentários ou documentos” sobre a apresentadora “em redes sociais ou em outros meios”.

- Anúncio -

Da mesma forma, Ana Hickmann também não pode citar o ex-marido. “Tanto a vítima quanto o suposto agressor se abstenham de publicar, expor ou compartilhar fotos, vídeos, comentários ou documentos referentes um ao outro”, diz um trecho do documento. 

Ana Hickmann e Alexandre Correa foram casados por 25 anos. A relação chegou ao fim em novembro do ano passado, quando a apresentadora denunciou o então companheiro por violência doméstica. Posteriormente, ela concedeu uma entrevista na qual afirmou que era vítima de um relacionamento abusivo disfarçado de proteção

Destaques sobre *** por e-mail

Modelo, Ana Hickmann se casou com Alexandre quando ela tinha apenas 16 anos e ele 26. Nas rede sociais e nos meios de comunicação, os dois sempre demonstraram viver um casamento perfeito, mas aparentemente não era o que acontecia entre quatro paredes.

Em meados de março, a celebridade assumiu um namoro com Edu Guedes e usou as redes sociais para mostrar que está apaixonadíssima. Ela já chegou afirmar que sua vida melhorou 1000% desde o início do romance.

Alexandre chegou acusar Ana e Edu de terem sido amantes durante o casamento, mas ambos negam a traição. “Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca”, já declarou a apresentadora.

A própria apresentadora já contou que os dois são amigos há mais de 20 anos, pois nos anos 2000 trabalharam juntos no programa Hoje em Dia, da Record.

Segundo o colunista Matheus Baldi, do portal ‘Glow News’, quando Edu ainda era um dos apresentadores do ‘Hoje em Dia’, Alexandre Côrrea morria de ciúmes da relação de amizade entre Edu e Ana e, em certo dia, até fez um escândalo na frente da equipe do programa.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis