Carregando...

Ex-deputada federal posa de biquíni após perder 22 quilos: “me sentia incompleta”

Ela, que recentemente emagreceu mais de 20kg, aproveitou o ‘shape’ para falar sobre saúde, feminilidade, estresse e depressão em seu novo perfil sobre bem-estar.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A ex-deputada federal e jornalista Joice Hasselmann surpreendeu os seguidores ao posar de biquíni no Instagram em seu aniversário de 45 anos. 

Ela, que recentemente emagreceu mais de 20kg, aproveitou o ‘shape’ para falar sobre saúde, feminilidade, estresse e depressão em um longo desabafo em seu perfil focado em bem-estar.

- Anúncio -

Ex-deputada Joice Hasselmann lutava contra o sobrepeso há três anos

Conforme a jornalista, seus 45 anos chegaram de uma forma leve, pois ela está no auge da sua feminilidade, em que se sente ‘mulher por inteiro’.

O bem querer por mim mesma faz parte da minha vida. Mas, há pouco tempo não era assim. Há pouco tempo eu me sentia incompleta, culpada, triste comigo. Superar foi uma tarefa árdua, mas eu consegui e quero dividir alguns sentimentos com vocês”, começou ela.

Destaques sobre *** por e-mail

Sem se reconhecer ao se olhar no espelho, a ex-deputada afirmou em seu desabafo que lutou contra o estresse, a depressão e com o descontentamento, que consequentemente a fizeram engordar cerca de 20 quilos

“Há 3 anos eu me olhava no espelho e não me reconhecia. O estresse, a depressão, o descontentamento com o que eu estava vivendo me fizeram engordar 20kg. O peso extra era no corpo e na alma porque a culpa de não me cuidar também me castigava. 

Certo dia, cansada daquela situação eu me olhei no espelho e decidi mudar! Ali começou um novo momento na minha vida. Voltei a gostar de mim e a cuidar de mim. Comecei a me dedicar a uma vida saudável, voltei a cozinhar comida de verdade para mim, fiz uma dieta possível e gostosa e assim consegui ‘entrar nos eixos’.

Em 1 ano perdi 22 kg, fiquei com o semblante mais leve, o sorriso fácil reapareceu e voltei a me reconhecer. Eu gostava do que eu via por dentro e por fora”, reiterou.

A partir de agora, Joice afirma que sua ‘ambição’ é manter a boa forma e chegar ‘com tudo’ aos 50 anos.

“Agora, começa uma nova fase. Será uma fase de cuidado com o corpo e a alma. Dividirei receitinhas, rotina de treinos, autocuidado, enfim, minha rotina e espero assim inspirar mais e mais pessoas a entrar nessa fase comigo. 

E tenham certeza que a foto dos 50 anos será melhor que essa aos 45. Um beijo a todos e feliz aniversário para mim”, concluiu.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Bailarina de Ratinho sai do programa após polêmica com o cabelo

Cintia Mello, bailarina do ‘Programa do Ratinho’, no SBT, pediu demissão após a polêmica sobre a fala do apresentador quanto ao cabelo Black Power...

Bia derruba apresentadora da Globo e forçação de barra viraliza

Beatriz, a Bia do BBB 24, participou do ‘Paredão da Blogueirinha’, quadro do Fantástico, da Globo, e mais uma vez repetiu sua brincadeira de...

Linha Direta conta a história de criança assassinada em Petrolina

A 2ª temporada do programa ‘Linha Direita’, da TV Globo, estreia na noite desta quinta-feira (18) e o caso escolhido para ser contado foi...

Casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chega ao fim após traição

O casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chegou ao fim após 16 anos. A separação do casal foi confirmada pela assessoria de imprensa da...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis