Carregando...

Ferrari bane cantor Justin Bieber de comprar carros da marca

A Ferrari é o desejo de muitos, e logo depois de comprar o carro o proprietário precisa seguir um código de ética em relação ao veículo.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Você sabia que para comprar um carro da Ferrari é preciso antes ser aprovado pelo fabricante? Pois é. 

O carro é o desejo de muitos, e logo depois de comprar o proprietário ainda precisa seguir um rigoroso código de ética em relação ao veículo. 

- Anúncio -

Dessa maneira, quem descumpre as regras impostas pela marca pode ser banidoda lista de compras, e esse foi o caso do cantor Justin Bieber.

Quais exigências da Ferrari foram descumpridas?

Para a Ferrari, negligências em relação ao seu código de ética não são toleráveis. Por isso, é melhor pensar bem antes de desrespeitar as regras da marca.

Destaques sobre *** por e-mail

Os problemas entre Justin Bieber e a marca começaram depois do cantor estacionar sua Ferrari perto de uma boate em Beverly Hills por duas semanas. 

Até aí, nada feria o código de ética, mas a atitude foi o suficiente para irritar a Ferrari pela falta de zelo com o carro.

Em seguida, Bieber decidiu pintar seu modelo 458 de branco para azul em uma loja na Califórnia que não era ligada à marca, ferindo de forma brutal as regras da empresa.

De acordo com o código, os proprietários dos veículos só podem pintar seus respectivos carros na sede do fabricante, com autorização, em Maranello, na Itália.

Na ocasião, Justin também teria feito outras modificações completamente proibidas no carro, como por exemplo, trocar as rodas e pintar o logotipo do fabricante, alterando sua cor de amarelo, para azul.

Como se não bastasse, o cantor não parou por aí. Logo depois de alterar a cor do veículo, Bieber decidiu leiloar sua Ferrari em 2017.

Por fim, ambas as atitudes de Justin Bieber são estritamente proibidas pela Ferrari, e com isso o cantor garantiu seu lugar na lista de banidos.

Outros famosos também já foram banidos pela marca

Primeiramente, é importante ressaltar que Justin Bieber não foi o primeiro famoso a descumprir as normas da Ferrari, nem o primeiro a ser banido por má conduta em relação ao veículo.

Assim como Bieber, já foram banidos pela marca:

  • Boxeador Floyd Mayweather
  • Nicolas Cage
  • Kim Kardashian
  • 50 Cent

Todos os famosos acima são grandes entusiastas de carros de luxo, mas para terem outra Ferrari vão precisar recorrer ao mercado de usados ou de antigos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis