Carregando...

Fim? Ozzy Osbourne cancela shows de turnê: “não sou fisicamente capaz de fazer minha próxima turnê”

Ozzy anunciou em um comunicado em seu Instagram que infelizmente não conseguirá seguir com a programação de 2023 no Reino Unido e Europa.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O temido dia em que o astro do rock Ozzy Osbourne cancelaria os shows da sua turnê infelizmente chegou. 

Nesta quarta-feira (1º), Ozzy anunciou em um comunicado em seu Instagram que infelizmente não conseguirá seguir com a programação de 2023 no Reino Unido e Europa.

- Anúncio -

Ozzy Osbourne cancela shows da turnê de 2023 e afirma que danos na coluna o impedem de prosseguir

O cantor, que tem 74 anos, explicou que os danos causados em sua coluna em um acidente há quatro anos o impedem de prosseguir, especialmente fisicamente.

Apesar disso, Ozzy Osbourne reiterou que se sente muito honrado pela maneira que seus fãs pacientemente mantiveram seus ingressos ‘ativos’ até o anúncio.

Destaques sobre *** por e-mail

“Com toda a consciência, agora percebi que não sou fisicamente capaz de fazer minhas próximas datas da turnê europeia/ britânica, pois sei que não conseguiria lidar com as viagens necessárias.

Acredite em mim quando digo que o pensamento de decepcionar meus fãs realmente ME FERRA mais do que você jamais saberá. Nunca imaginei que meus dias de turnê terminariam assim”, desabafou o ex-vocalista do Black Sabbath.

Ao todo, Ozzy passou por três operações desde o acidente, além de tratamentos com células-tronco, fisioterapia e o Hybrid Assistive Limb, famoso por usar um exoesqueleto robótico para ajudar a melhorar o movimento e o equilíbrio.

“Minha equipe está tendo ideias de onde poderei me apresentar sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país.

Quero agradecer a minha família… minha banda.. .minha equipe… meus amigos de longa data, @JudasPriest, e claro, meus fãs por sua infinita dedicação, lealdade e apoio, e por me dar a vida que eu nunca jamais sonhei que teria. Eu amo todos vocês”.

No comunicado, o artista também enfatizou que o reembolso dos ingressos vão estar disponíveis nos respectivos pontos de compras.

Além dos problemas enfrentados na coluna, Ozzy foi diagnosticado com mal de Parkinson em 2020, uma doença que afeta radicalmente o sistema nervoso e os movimentos. 

Apoio do público

Apesar da triste notícia, o artista foi bastante acolhido em seu comunicado, que já ultrapassa 14,500 comentários.

Descanse, Ozzy. Você não tem nada a provar neste momento. Você não deve nada aos seus fãs. Vamos considerá-lo uma lenda, independentemente de suas futuras habilidades de turnê”, enfatizou um internauta.

“Tive a sorte de ver você se apresentar ao vivo algumas vezes ao longo dos anos. Sua resistência diante de desafios físicos crescentes é inspiradora. Por mais dolorosa que seja a decisão, é claramente a certa para preservar sua saúde. Chega de lágrimas, continue latindo para a lua”,  disse outro fã.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis