Carregando...

Giovanna Ewbank chora por deixar os filhos para trabalhar

A apresentadora e Bruno Gagliasso são pais de Titi, de 10 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Giovanna Ewbank, de 37 anos, fez um longo desabafo sobre sair de casa para trabalhar, deixar os filhos e, consequentemente, não acompanhar vários momentos das crianças. Emocionada, ela falou sobre o assunto nesta sexta-feira (23), no Instagram, e chegou a chorar. 

A apresentadora e Bruno Gagliasso são pais de Titi, de 10 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2. 

- Anúncio -

Segundo Giovanna Ewbank, ela estava ciente de que teria que deixar os filhos para ir trabalhar, quando aceitou um novo projeto, mas tem sofrido bastante por isso. 

“A verdade é que o dia a dia é cheio de altos e baixos, medos, alegrias, angústias, culpa. Por um lado, muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos”, iniciou.

“Eu tenho trabalhado muito nesse último mês, e isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim. Me propus a isso sabendo que quando acabasse ficaria apenas em casa com as crianças. Mas esses últimos 10 dias têm sido muito difíceis”, continuou..

Destaques sobre *** por e-mail

A apresentadora revelou que ao sair de casa já começa a sofrer: 

“Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia. Títi e Bless conseguem expressar seus sentimentos e estão mais acostumados com o ritmo. Zyan não, ele sofre a cada partida minha e do Bruno mesmo eu dizendo a ele que volto mais tarde para contar história e colocá-lo para dormir

Giovanna ainda lamentou ter perdido alguns momentos importantes das vidas das crianças devido ao trabalho: 

“Perdi o final das férias dos mais velhos, a primeira semana de aula do mais novo, A estreia de Zyan em um colégio e todo o sentimento desconhecido da escola nova, a entrada na escolinha de futebol… mas sempre tentando acertar, e me desdobrar em mil para me fazer presente de alguma forma”.

Em seguida, ela contou que chegou a ter algumas crises de ansiedade no trabalho e precisou pedir que a equipe esperasse para iniciar as gravações para “não entrar no set chorando”. 

“Estou muito feliz, muito realizada e poderia estar falando sobre isso, mas a verdade é que também estou exausta! Emocionalmente, psicologicamente, fisicamente”, desabafou.

Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank vão comandar juntas o programa ‘Quem Não Pode, Se Sacode’, um derivado do podcast ‘Quem Pode, Pod’, que estreia este ano, na GNT.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriela Duarte fica indignada após Globo cortar sua mãe de especial

Gabriela Duarte, de 50 anos, usou as redes sociais para manifestar sua indignação pelo fato da Globo ter cortado sua mãe, Regina Duarte, de...

Luciano Huck manda recado para Gracyanne: “Quem sou eu para dar pitaco”

Luciano Huck, de 52 anos, aproveitou o ‘Domingão com Huck’ para mandar um recado para Gracyanne Barbosa, de 40, no domingo (5). O apresentador...

Saiba por que Madonna deixou Marília Gabriela traumatizada

Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais...

Nude frontal de Nizam vai parar entre os assuntos mais comentados da web

Um nude frontal do ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos, que está circulando nas redes sociais causou alvoroço nesta sexta-feira (3). A imagem foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis