Carregando...

Humorista e escritor Jô Soares morre em hospital de São Paulo

A causa da morte do artista de 84 anos ainda não foi divulgada; ele estava internado desde o dia 28 de julho

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O humorista e escritor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

De acordo com a ex-esposa do artista de 84 anos Flavia Pedras, ele estava internado desde o dia 28 de julho e faleceu às 2h20. 

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, explicou a ex de Jô em seu perfil no Instagram. 

- Anúncio -

Na mesma mensagem, ela ainda homenageou Jô Soares e agradeceu pelos momentos passados ao seu lado. “Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”. 

“Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”. 

“Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores”, finalizou Flavia. 

A causa da morte de Jô Soares não foi divulgada até o momento. 

Destaques sobre *** por e-mail

Humorista e escritor Jô Soares morre, mas deixa legado

José Eugênio Soares, ou apenas Jô Soares, nasceu em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Aos 12 anos mudou-se com a família para a Europa e, no exterior, chegou a pensar em seguir a carreira diplomática, mas sua veia artística falou mais alto. 

Seu primeiro papel foi em um filme de Carlos Manga, ‘O Homem do Sputnik’, de 1958. Em 61 entrou na TV Record e atuou em programas como ‘Jô Show’, ‘La Reuve Chic’ e ‘A Família Trapo’.

Em 1970 trocou a Record pela Globo para estrelar o programa ‘Faça Humor, Não Faça a Guerra’ e participou de várias produções até se voltar para o ‘Viva o Gordo’, em 1981. 

Em 87, Jô Soares foi para o SBT onde realizou um grande sonho: ter um programa de entrevistas. ‘Jô Soares Onze e Meia’ ficou no ar por quase 10 anos, de 88 a 99, e recebeu mais de seis mil entrevistados. Finalmente, no ano 2000, voltou para a Globo com o ‘Programa do Jô’, que foi veiculado por 16 anos na emissora. 

Jô foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator, tradutor, entre tantas outras funções que desempenhou com talento sem igual. Esteve envolvido em 26 produções de TV, participou de cerca de 25 filmes e ajudou a construir a história da televisão e dos cinema no Brasil

Celebridades lamentam a perda do artista

O humorista e escritor Jô Soares morre, mas deixa um legado e a saudades nos fãs, amigos, familiares e colegas de profissão. Celebridades como Laerte, Ana Maria Braga, e Zélia Duncan já lamentaram o falecimento seu falecimento. Veja:

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriela Duarte fica indignada após Globo cortar sua mãe de especial

Gabriela Duarte, de 50 anos, usou as redes sociais para manifestar sua indignação pelo fato da Globo ter cortado sua mãe, Regina Duarte, de...

Luciano Huck manda recado para Gracyanne: “Quem sou eu para dar pitaco”

Luciano Huck, de 52 anos, aproveitou o ‘Domingão com Huck’ para mandar um recado para Gracyanne Barbosa, de 40, no domingo (5). O apresentador...

Saiba por que Madonna deixou Marília Gabriela traumatizada

Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais...

Nude frontal de Nizam vai parar entre os assuntos mais comentados da web

Um nude frontal do ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos, que está circulando nas redes sociais causou alvoroço nesta sexta-feira (3). A imagem foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis