Carregando...

João Gomes e Ary Mirelle reatam namoro: “Vale a pena lutar por quem a gente ama”

A informação foi confirmada pelo casal nesta quarta-feira (10), quando João Gomes compartilhou no Instagram que teve febre e foi carinhosamente cuidado por Ary.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

João Gomes e a influenciadora Ary Mirelle reataram o namoro para a alegria dos milhares de fãs.

A informação foi confirmada pelo casal nesta quarta-feira (10), quando João Gomes compartilhou no Instagram que teve febre e foi carinhosamente cuidado por Ary.

- Anúncio -

Passei o dia com febre… quem cuidou de mim”, disse ele com uma sequência de fotos que terminava com a namorada.

João Gomes e Ary Mirelle já tinham sido vistos em restaurante

Antes de postarem que estavam juntos, os pombinhos foram vistos jantando em um restaurante nesta terça-feira (9). O vídeo foi postado por uma amiga de Ary e não demorou muito para repercutir nas redes sociais.

Destaques sobre *** por e-mail

Após João acabar com o suspense da volta do casal, Ary também se declarou para o amado e ressaltou que sempre vale a pena lutar por quem se ama.

“É isso… você é o meu amor, e que Deus cuide do nosso relacionamento. Eu te amo, meu melhor amigo, meu namorado. Vale a pena lutar por quem a gente ama”, enfatizou Ary junto a um vídeo com o cantor.

A influenciadora também agradeceu a todos os fãs que torceram pela volta do namoro. “Amo vocês que torceram tanto por isso. Obrigada por tanto carinho”, concluiu.

Confusão entre mãe e Ary Mirelle

Após a mãe de João Gomes, Kátia Gomes, falar durante uma entrevista que Ary Mirelle é “imatura” e “preguiçosa”, a polêmica em torno da relação entre as duas só aumentou.

“Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura”, disse a mãe de João Gomes na ocasião. 

Na sequência, ela disse que a influenciadora digital era preguiçosa porque não fazia nada na casa do namorado.

João Gomes se mete na confusão entre mãe e ex-namorada
Foto: Reprodução/Instagram

“A Ary nunca fez nada lá em casa. Ela sempre foi bem recebida. Ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”, disse Kátia durante o ‘PetroCast’.

No dia 28 de abril, a mãe do cantor insistiu na confusão e postou um vídeo para afirmar que não havia desativado o seu perfil no Instagram. Na gravação, ela afirmou que “tentaram, mas não conseguiram” derrubar sua conta e sempre irá prezar pela verdade, mesmo não sendo aceita por alguns.

No entanto, João Gomes não gostou das atitudes tomadas pela mãe, e comentou publicamente no vídeo postado no Instagram.

“Se eu fosse a senhora, apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era para ser um assunto meu”, desabafou o cantor.

O artista ainda usou os stories para comentar o boato que sua mãe teria sido responsável pelo término do namoro com Ary, mas deixou bem claro que não precisa ficar dando explicações sobre sua vida privada.

“EU ESTAVA JOGANDO BOLA E VI VÁRIAS NOTÍCIAS, TUDO FOFOCA. EU, JOÃO, PREFIRO FICAR LONGE E IGNORAR CERTAS COISAS. NÃO PRECISO ESTAR ME EXPLICANDO. SE TERMINEI UM RELACIONAMENTO, TEVE UM MOTIVO E NÃO FOI (CULPA DA) MINHA MÃE”, ESCREVEU O ARTISTA.

Fim do namoro

João Gomes anunciou aos fãs sobre o término do seu namoro com a influenciadora Ary Mirelle no dia 13 de abril. O casal estava junto desde dezembro de 2022.

No Instagram, o cantor ressaltou que está triste com o fim da relação, e que alguns amores são para a vida toda, enquanto outros ensinam lições valiosas.

João Gomes anuncia o fim do namoro

No anúncio, o artista também afirmou que a influenciadora Ary foi a primeira pessoa que ele se relacionou publicamente.

“Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou.

Tem amores que são pra vida inteira… e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma 😔 ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe e tive que vim embora. Estou triste”, completou ele.

Em seguida, João encerrou o post em tom de despedida.

“Queria ver teu sorriso. Que realizasse seus sonhos. E que alguém te ajudasse. Até nos que deixamos no caminho. E que se por acaso se sentir sozinha. Se lembre de mim e da amizade que tinha. Que torcia por nós e que você conseguisse ser feliz um dia. Com carinho, João”, finalizou. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis