Carregando...

Jojo Todynho comemora dois dígitos na balança com foto seminua

A influenciadora está em processo de emagrecimento pós-cirurgia bariátrica e já perdeu mais de 40 quilos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Jojo Todynho, de 27 anos, publicou um vídeo usando apenas calcinha e sutiã, no Instagram, para comemorar a chegada a dois dígitos na balança: 99 quilos. A influenciadora está em processo de emagrecimento pós-cirurgia bariátrica e já perdeu mais de 40 quilos. 

“Bom dia! E vamos comemorar esses 99 quilos. Ai, meu Deus! É isso, amor”, disse a celebridade na gravação, feita em frente a um espelho.

- Anúncio -

Jojo explicou que futuramente pretende realizar uma série de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para ajustar o corpo devido a grande perda de peso.

“Uma hora vou fazer as minhas reparadoras. Reparadoras, não, porque eu já tenho silicone. Vou aproveitar e fazer as costas, barriga e trocar o silicone, botar um menor, né?”, explicou a celebridade aos seus seguidores do Instagram.

Destaques sobre *** por e-mail

Vale destacar que além de se submeter a operação bariátrica, ela também passou a fazer exercícios físicos e tem mudado sua forma de alimentar. Jojo Todynho já declarou que o processo não é fácil, mas que está focada em manter uma alimentação saudável.

“Estou me adaptando. Não é fácil. Moça do meu lado comendo uma rabada e eu comendo frango com legumes… É o processo e vamos viver esse processo. A gente tem que se disciplinar”, disse.

Em fevereiro, Jojo Todynho usou o Instagram para contar que terminou o namoro com Renato Santiago. Os dois estavam juntos desde maio de 2023.

“Mas eu vim aqui, não tendo que dar essa satisfação, mas dando pra evitar disse-me-disse: realmente eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos superamigos, até porque a gente tem uma amizade há mais de 10 anos, independentemente de relacionamento”, disse a celebridade.

Apesar de Jojo afirmar que tudo está bem entre os dois, o colunista Leo Dias noticiou que a história não é bem assim. Segundo o profissional de imprensa, a apresentadora teria descoberto uma traição do namorado. Mas a assessoria da artista não confirma essa versão.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis