Kéfera Buchmann usou o Instagram para falar sobre a Farofa da Gkay 2023, festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane que acontece todos os anos. A artista explicou que não irá ao evento devido a uma série de fatores, entre eles, suas prioridades e o amadurecimento de sua personalidade.
“Vou pra Farofa? Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. São outras prioridades. Ao longo da vida a gente vai mudando as nossas prioridades, vivendo de fato onde a gente quer estar e onde tem necessidade. Entendeu? E é isso”, explicou Kéfera na noite de domingo (3).
A influenciadora, que costuma exibir o corpo malhado nas redes sociais, acrescentou dizendo que mudou seu estilo de vida e não combina mais com esse tipo de festa. “Quero malhar de domingo a domingo. […] O meu foco agora é trabalhar e malhar, e eu tô super bem, eu tô na minha melhor fase, a fase que eu mais tô feliz é agora.”
“Meu lifestyle agora é esse”Mudei drasticamente de estilo de vida, não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade, essa coisa de ir pra festa, de pegar a gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade também, completou.
Kéfera ainda explicou que já participou de outras edições do Farofa da Gkay, entre elas, a de 2022, mas que atualmente sente vergonha dos vídeos do evento e da forma como se portou.
“Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças já, mas agora, gente, eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência pra essas coisas.”
“Eu assisto aquilo e me dá uma vergonha. Precisava? Eu olho e me dá muita vergonha. Que mico, sabe? É assim que eu quero ser vista? É isso que eu quero de verdade? Não, tô fora. Tô fora, tô fora, tô fora”, disse Kéfera sobre a Farofa da Gkay.
A atriz paranaense ainda destacou que não é próxima de Gkay e nem das pessoas que participam da festa:
“Sou uma pessoa que gosta de ter amizade de verdade. Tenho poucos amigos. Amigo, amigo mesmo, ninguém lá é amigo de ninguém. Essa é a verdade. E é um fingimento do caramba. Vocês sabem que é tudo por engajamento, é tudo por like. Aí eu me questionei, vale a pena? É isso que eu quero pra mim? E a resposta é não.”
“É algo que não me agrega mais, vou ficar lá fazendo stories fingindo que sou amiga da galera, eu não sou, entendeu?”
“Se o povo quiser brigar, fazer fofoca, já não é problema meu. É algo que não está ao meu alcance. Independentemente de qualquer coisa, o povo vai falar mal. Fica à vontade, gente. Vocês fazem o que quiserem. Quero malhar a perna. Era isso o que eu queria para hoje”, finalizou.
Vale destacar que Kéfera não foi a primeira a tecer criticas à festa de Gessica Kayane, Luana Piovani já fez questão deixar claro seu posicionamento sobre a comemoração que costuma reunir dezenas de influencers, celebridades e subcelebridades. E mais recentemente, Monique Evans deu a anteder que considera a festança uma m*rda.