Carregando...

Key Alves passa por harmonização facial e compartilha resultado; fãs opinam

Jogadora de vôlei Key Alves realizou procedimentos estéticos no rosto e recebeu elogios dos seguidores

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A ex-BBB 23 Key Alves decidiu fazer harmonização facial para investir em sua aparência após sair do reality show mais famoso do Brasil. A atleta compartilhou o resultado nas redes sociais nesta quinta-feira (18).

Para a influenciadora, os procedimentos apenas serviram para realçar os seus traços de maneira mais harmônica.

- Anúncio -

“Fiz preenchimento com ácido hialurônico no malar, mento, fossa canina, e toxina botulínica para prevenção de rugas estáticas. Achei que o resultado ficou bem legal e natural e pode realçar melhor meus traços”, revelou Key.

Fãs elogiam Key Alves após harmonização facial

O resultado dos procedimentos conquistou a maioria dos fãs da jogadora de vôlei. Ao todo, a publicação com as fotos de antes e depois já ultrapassou 300 mil curtidas e soma mais de 6,600 comentários.

Destaques sobre *** por e-mail

“A cara da riqueza”, elogiou uma fã. “Tava precisando, ficou muito bom”, opinou outra. “Tô apaixonada nesse resultado”, comemorou uma seguidora. “Os haters que me desculpa, mas admitam e aceitem, o procedimento ficou sutil e natural e ela ficou linda, realçou a beleza dela”, disse outra fã da atleta.

Key Alves harmonização facial

Vale destacar que Key não foi a única da família a passar por uma harmonização facial. Sua irmã gêmea, Keyt Alves, também optou pelo procedimento para aprimorar sua aparência.

Keyt fez preenchimento labial, deu um trato nas olheiras, aplicou botox, disfarçou o bigode chinês e realçou o maxilar e as maçãs do rosto. Juntos os procedimentos saíram na faixa de R$ 25 mil.

Quem é Key Alves?

Com 23 anos, Key afirma ter uma forte presença na web e ressalta que sempre precisou ralar muito para correr atrás dos seus sonhos. Atualmente é contratada pelo Osasco e é campeã sul-americana sub-18 com a Seleção Brasileira, e se sente realizada profissionalmente.

Além de líbero no vôlei e apaixonada pelo esporte desde pequena, Key começou nas quadras aos 11 anos, e logo de cara decidiu que queria seguir a carreira de atleta profissional.

“Meu primeiro time foi o Araraquara. Em seguida, cheguei à Seleção Paulista, que me abriu portas, e acabei indo para times de grande estrutura: Sesi, Pinheiros e Osasco, que é onde jogo atualmente. No meio disso tudo, tive o convite para a Seleção Brasileira Sub-18. 

Em 2018, disputamos o Campeonato Sul-Americano e fomos campeãs, foi um sonho. E ainda ganhei o prêmio individual de melhor líbero da América do Sul. Em seguida, foi só crescimento.

Sempre sonhei ser atleta, então busquei. Por isso que digo que banquei meu sonho. Foi muito difícil sair cedo de casa, ficar longe dos pais, ter que saber me virar assim muito nova. O vôlei é o que amo fazer”, ressalto ela em entrevista ao gshow.

Além do sucesso em quadra, Key se tornou um fenômeno nas redes sociais e também passou a atuar como influenciadora digital, sendo a jogadora de vôlei mais seguida do mundo, com mais de 7 milhões de seguidores.

“Quando comecei a mostrar o outro lado da minha vida, percebi que é isso que a galera quer ver. Não querem ficar vendo só coisas do vôlei”.

Além de se dedicar no Instagram, a atleta possui um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto, onde compartilha fotos sensuais apenas para seus assinantes.

“Tive a ideia quando estava passando por um perrengue. Não queria mais morar em república e não tinha grana para pagar um apartamento. Na época, uma pessoa se ofereceu para dividir e depois simplesmente sumiu, não pagou mais.

Fiquei sabendo dessa plataforma e falei: ‘Cara, é o que tem. Eu preciso’. Não falei nada para ninguém, só fui”.

Após criar o perfil, a jogadora de vôlei passou a ganhar muito mais do que recebia como atleta profissional, e no ‘Only Fans’ viu uma oportunidade de mudar a realidade da sua vida.

“Quando vi aquela grana, pensei: ‘É isso que vou fazer’. Não estou nem aí para crítica, porque sei que vão falar. Atleta numa plataforma exclusiva assim, fui a primeira, mas continuei porque sabia que o que eu estava fazendo não era errado.

Lá só tem fotos tranquilas, que eu postaria em outra rede social, só que passei a colocar num lugar onde se cobra. Enfim, bombou, a galera amou e continuo lá até hoje. Não me arrependo de nada”, rebateu.

Outras curiosidades

  • Tem uma irmã gêmea, a Keyt
  • É sapiossexual, ou seja, só sente atração por pessoas inteligentes
  • Já ficou com muitos famosos
  • Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são seus ídolos
  • Já ofereceram R$ 10 mil por uma foto do seu pé
  • Seu sonho é conhecer Dubai
  • Ama dançar
  • Já expôs mensagens recebidas por vários homens casados
  • É competitiva e focada
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Linha Direta conta a história de criança assassinada em Petrolina

A 2ª temporada do programa ‘Linha Direita’, da TV Globo, estreia na noite desta quinta-feira (18) e o caso escolhido para ser contado foi...

Casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chega ao fim após traição

O casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chegou ao fim após 16 anos. A separação do casal foi confirmada pela assessoria de imprensa da...

Davi Brito passa mais um dia sem ver Mani Rego; entenda!

O reencontro de Davi Brito com Mani Rego foi adiado mais uma vez na madrugada desta quinta-feira (18). A informação é do colunista Kadu...

Matheus Mazzafera confirma perda de visão e assina como Ma

Matheus Mazzafera, de 43 anos, usou as redes sociais para negar os rumores de que estaria cega, mas confirmou que enfrenta problemas na visão....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis