Carregando...

Luciana Gimenez desabafa ao falar da perna quebrada: “não consigo ver uma melhora”

Ainda em recuperação por conta das múltiplas fraturas, a apresentadora afirmou que nem todos os dias são fáceis no seu processo de cura.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A apresentadora Luciana Gimenez fez um desabafo em relação à perna quebrada em uma viagem a Aspen, nos Estados Unidos (EUA), em janeiro deste ano. Ainda em recuperação por conta das múltiplas fraturas, a apresentadora afirmou que nem todos os dias são fáceis no seu processo de cura.

Hoje é um dia que não está sendo tão legal, normalmente não compartilho isso, e me falaram ‘por que você não mostra isso também?’. Pra chegar aqui falar o que vim falar para vocês foi muito difícil.

- Anúncio -

Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai pra fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora”, começou ela.

Luciana Gimenez fala sobre perna quebrada e dispara: “Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito afim de ter uma perna quebrada”

Ainda segundo a apresentadora, as pessoas costumam dizer que ela está ótima. No entanto, ela não está.

Destaques sobre *** por e-mail

Estou com uma fratura de nove semanas e eu realmente queria parar de falar desse assunto. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito afim de ter uma perna quebrada.

Hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir pra praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil”, disse ela visivelmente abalada.

Além disso, Luciana afirma que está sendo extremamente difícil se adaptar a sua nova realidade, mas que isso não a impede de ser grata por ter condições de se tratar da melhor forma possível.

“Só queria que fosse um dia normal, que eu pudesse subir escadas, que eu não tivesse que arrumar um sapato baixo para colocar e que eu não tivesse que falar quando todo mundo perguntar da minha perna.

Parece rápido, mas todos os dias é como e eu tivesse acordado e não tivesse no lugar que eu estava. Ao mesmo tempo eu sou grata por toda a assistência que tenho, rede de apoio. É uma culpa, junto com gratidão e um pouco de tristeza”.

Para ela, a pior parte é o dedão ainda não se mexer, e o fato de ter que esperar o nervo se reabilitar, além de claro, não conseguir andar direito.

Dias após o acidente, a apresentadora chegou a dizer que a dor das fraturas era insuportável. 

Acidente esquiando

Luciana Gimenez precisou ser internada e passar por uma cirurgia de emergência em um hospital dos Estados Unidos (EUA) após sofrer um grave acidente na neve no dia 7 de janeiro.

A apresentadora estava passando as férias com os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Fragali, em uma estação de esqui em Aspen quando sofreu o acidente. De acordo com sua assessoria de imprensa, ela esquiava em alta velocidade, em uma pista íngreme, e caiu quando tentava parar.

“A apresentadora Luciana Gimenez teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos Lucas e Lorenzo e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente”, disse a assessoria em nota.

Ainda conforme a equipe da apresentadora, Luciana Gimenez sofreu fraturas múltiplas em uma das pernas e o procedimento cirúrgico foi bem sucedido.

“A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida”, continuou a assessoria.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Funeral de rei Charles III já tem um roteiro; ele está com câncer

Preocupada com a piora no quadro de saúde do rei Charles III, de 75 anos, a Família Real Britânica já fez um roteiro de...

Rita Cadillac volta ao pornô após trauma dos anos 2000

Rita Cadillac, de 69 anos, usou o Instagram para anunciar o seu retorno aos filmes pornôs após mais de uma década longe do gênero....

Giovanna se irrita com suposta indireta para MC Binn: “que inferno”

A ex-BBB 24 Giovanna Lima precisou se explicar publicamente depois de se envolver em uma polêmica com seu ex-affair, MC Binn. Pelo X, antigo...

Bruna Marquezine e João Guilherme estão namorando? Saiba a verdade!

Bruna Marquezine, de 28 anos, e João Guilherme, de 22, ainda não confirmaram se estão namorando ou não, mas tudo indica que finalmente o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis