Carregando...

Medo desbloqueado! Bebê nasce segurando DIU da mãe e vídeo viraliza

Com o uso correto do método, o risco de engravidar é de 0,6%.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um bebê recém-nascido viralizou no TikTok após nascer segurando o DIU – método contraceptivo – da mãe. As imagens do nascimento de Rudy já ultrapassam mais de 22,8 milhões de visualizações ao lado da Violet Quick, de apenas 20 anos.

“Quando todas as enfermeiras vêm ver um bebê com o DIU”, brincou a mãe de primeira viagem na legenda do vídeo.

- Anúncio -

Bebê nasce segurando DIU e vídeo toma conta da internet; mãe de primeira viagem usava o método contraceptivo há nove meses

Em entrevista ao Daily Mail, a norte-americana Violet, moradora do estado de Idaho, afirmou que usava o DIU do tipo Skyla há nove meses antes do incidente.

Apesar de dentro do prazo, que tem a validade de três anos, a jovem contou que resolveu fazer um teste de gravidez após apresentar vômitos e náuseas. Ao todo, Violet realizou seis testes para ‘matar todas as dúvidas’. 

Destaques sobre *** por e-mail

“Eu não sabia o que estava acontecendo, então fiz um teste e deu positivo na hora. Todos deram positivo e eu fui ao pronto-socorro e estava grávida de sete semanas”, completou.

Apesar de estar casada há um ano com o marido John Francis, de 19 anos, o casal não planejava ter filhos, o que tornou tudo ainda mais inesperado.

Apesar de uma baixíssima probabilidade, casos como esses assustam mulheres que escolhem usar o DIU como método contraceptivo. No entanto, a OMS reitera que o método tem a capacidade de interferir na mobilidade dos espermatozóides, impedindo que ocorra a fertilização do óvulo. Com o uso correto do método, o risco de engravidar é de 0,6%.

Atriz famosa coloca DIU após vidente prever gravidez: “Aqui não”

atriz Mel Maia, de 18 anos, revelou em seu Instagram que realizou um procedimento para colocar o DIU, um método contraceptivo intrauterino, após a vidente Lene Sensitiva prever que ela ficaria grávida em 2023.

De acordo com Maia, ela já pensava em realizar o procedimento, mas após a previsão da vidente ela só teve ainda mais certeza.

“Desculpem não ter aparecido mais cedo. Eu sai cedo de casa porque eu fui colocar meu DIU. Eu já estava pensando em colocar DIU há um tempo, mas aí quando a Lene Sensitiva me mandou mensagem, minha gente, foi quando eu realmente decidi colocar”, afirmou.

Ainda segundo Mel, o procedimento foi feito no consultório da sua médica. “Coloquei acordada no consultório. Eu tinha falado com a doutora que eu queria colocar apagada porque sinto muito cólica.

Eu sinto cólica no período menstrual e no período fértil. Então, é de pessoa pra pessoa. Vou ver se conto a minha experiência. É só para contar essa novidade pra vocês!”, completou.

De maneira descontraída, a atriz ainda brincou ao mandar uma mensagem para a vidente que previu sua gravidez para o ano que vem.

“Lene Sensitiva, Babys, aqui não”, escreveu.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Fernanda e Pitel irão apresentar programa da Globo; saiba mais!

As ex-participantes do 'BBB 24', Fernanda Bande e Giovanna Pitel foram contratadas pela Globo para apresentar um programa no Multishow, canal pago da emissora....

Maiara promete “bomba” para os próximas dias: “uma notícia muito especial”

Maiara, da dupla com Maraísa, aproveitou um banho de piscina no início da manhã desta sexta-feira (19), por volta das 7h, para fazer uma...

Chris Flores se nega a voltar para o ‘Fofocalizando’ e sai do SBT

A ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’ Chris Flores, de 46 anos, saiu do SBT após sete anos de trabalhos prestados. A jornalista e a emissora entraram...

Cantora gospel, vencedora de Grammy, é encontrada morta em casa

A cantora gospel Mandisa, de 47 anos, morreu na quinta-feira (18) em Nashville, Tennessee, EUA. A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Americana,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis