Carregando...

Mell Muzzillo posta foto na varanda da mansão de Xamã

Os dois se conheceram nos bastidores de ‘Renascer’

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O romance entre Xamã, de 34 anos, e Mell Muzzillo, de 18, vai de ‘vento em popa’ e logo deve virar um namoro oficial. Os dois se conheceram nos bastidores da novela das nove ‘Renascer’, da Globo, e desde então têm sido vistos juntos em várias ocasiões. 

No último final de semana, por exemplo, a jovem atriz esteve em uma comemoração da família do cantor e ator, e posou ao lado de Renata Gutierrez, ex de Xamã e mãe de sua filha mais nova, Hanna. A intérprete de Ritinha também publicou em seu Instagram uma fotografia tirada na varanda da mansão do artista, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.

- Anúncio -

Já no domingo (14), Xamã e Mell Muzzillo participaram juntos de uma cerimônia para a abertura do ‘fã clube Mell Muzzillo’ em Nilópolis, cidade natal da atriz. 

Os rumores de que os dois atores estariam vivendo um affair começaram em fevereiro. Mesmo mês em que Mell Muzzillo terminou o namoro com o ex-galã de ‘Malhação’, Ronald Sotto. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano e viviam um relacionamento discreto, longe das redes sociais e dos holofotes.

Destaques sobre *** por e-mail

Já no dia 23 do mesmo mês, ela e Xamã foram filmados quando deixavam juntos uma festa que reuniu o elenco da novela ‘Renascer’ em um bar do Rio de Janeiro. As imagens foram divulgadas pelo pelo colunista Léo Dias, que afirmou ainda que os dois teriam chegado no evento no mesmo carro.

Em março, a assessoria de imprensa da atriz informou que ela e o rapper são apenas amigos e “não vivem nenhum tipo de relação amorosa fora dos sets de filmagens”.

Xamã está solteiro desde o fim do namoro com a modelo e influenciadora Ana Julya Miranda. Os dois assumiram a relação em julho de 2023, chegaram a se separar e reataram no início de 2024 para terminar novamente pouco tempo depois. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Samara Felippo conta como filha foi alvo de ataque racista na escola

Samara Felippo, de 45 anos, contou detalhes sobre o ataque racista sofrido por sua filha mais velha, uma adolescente de 14 anos, na escola...

Ator Felipe Simas revela perda de visão por doença rara

Felipe Simas, de 31 anos, usou o Instagram, nesta segunda-feira (29), para fazer um desabafo sobre uma doença rara com a qual foi diagnosticado...

Gracyanne fica p*ta com Luciano Huck após participação de Belo no Domingão

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da forma como Luciano Huck se comportou durante a participação de seu ex-marido, Belo, de 50, no...

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira terminam casamento após 8 anos

O casamento de Sophie Charlotte, de 35 anos, e Daniel de Oliveira, de 46, chegou ao fim após oito anos de união. A informação...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis