Carregando...

Modelo afirma ter sido maltratada em voo por causa de seios gigantes

De acordo com Leia, ela foi atacada pelos passageiros e pela tripulação, que a forçou a mudar de assento e sentar em um espaço onde fica a cozinha do avião.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A modelo Leia Parker, de 26 anos, conhecida por ter seios gigantes, afirmou em suas redes sociais ter sido maltratada por passageiros e comissários de bordo durante uma viagem de Las Vegas, nos Estados Unidos (EUA) a Londres, na Inglaterra, por conta dos seus seios. 

De acordo com Leia, ela foi atacada pelos passageiros e pela tripulação, que a forçou a mudar de assento e sentar em um espaço onde fica a cozinha do avião.

- Anúncio -

Modelo com seios gigantes disse que sofreu com falta de espaço entre um assento e outro

Leia Parker afirma ter o ‘maior peito do Reino Unido’, e disse que o caso aconteceu no final de agosto, quando ela teve os seios espremidos por conta da falta de espaço entre um assento e outro na classe econômica do voo. 

Segundo a modelo, ela contou que não podia deixar de tocar nos passageiros ao lado porque estava extremamente apertada em um voo de aproximadamente 10 horas.

“Os assentos sendo pequenos não são bons para meus peitos — e eu luto para não atrapalhar os outros passageiros”, desabafou ela.

Destaques sobre *** por e-mail

Ainda conforme Leia, ela tentou contornar toda a situação, mas foi atacada pelos passageiros que agiram de forma irredutível.

Os passageiros foram tão hostis comigo. Uma passageira disse à aeromoça para ‘essa garota e seus peitos estúpidos se mudarem’. Ela disse que eu fiquei empurrando contra o namorado dela, mas não havia espaço suficiente”, rebateu a modelo.

Na confusão do avião, passageiros que estavam próximos à modelo exigiram serem realocados para um assento na primeira classe do avião, pois estavam sendo esmagados pelos seios grandes da passageira

“A tripulação de cabine foi muito arrogante e intransigente comigo”, enfatizou Leia.

Para tentar contornar a situação, a modelo teria sido levada para a parte de trás da aeronave, em um único assento disponível na região da cozinha.

“Eles não tinham outros assentos, então acabei passando a maior parte do voo sentada em uma poltrona na cozinha. Foi realmente doloroso”, relembrou.

Por fim, Leia contou que uma única aeromoça foi gentil com ela, e a ofereceu travesseiros.

“Já os outros não foram legais. Eles primeiro disseram ‘você vai ter que se sentar de forma diferente para não atrapalhar as outras pessoas’”, concluiu.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriela Duarte fica indignada após Globo cortar sua mãe de especial

Gabriela Duarte, de 50 anos, usou as redes sociais para manifestar sua indignação pelo fato da Globo ter cortado sua mãe, Regina Duarte, de...

Luciano Huck manda recado para Gracyanne: “Quem sou eu para dar pitaco”

Luciano Huck, de 52 anos, aproveitou o ‘Domingão com Huck’ para mandar um recado para Gracyanne Barbosa, de 40, no domingo (5). O apresentador...

Saiba por que Madonna deixou Marília Gabriela traumatizada

Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais...

Nude frontal de Nizam vai parar entre os assuntos mais comentados da web

Um nude frontal do ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos, que está circulando nas redes sociais causou alvoroço nesta sexta-feira (3). A imagem foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis