Carregando...

Molejo nega a morte de Anderson Leonardo: “é grave, mas ele está vivo”

O vocalista luta contra um câncer na região inguinal

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O grupo de pagode Molejo usou as redes sociais para negar os boatos referente à morte de Anderson Leonardo. O vocalista está internado em estado grave, desde o último domingo (24), devido a um câncer na região inguinal. 

 “A assessoria do Grupo Molejo repudia as falsas notícias sobre o quadro divulgado do nosso cantor Anderson Leonardo. Ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em orações”, diz a mensagem compartilhada no Instagram do grupo, na terça-feira (26).

- Anúncio -

Nesta quarta-feira (27), Patrícia Poeta conversou ao vivo com os outros integrantes do Molejo e eles atualizaram o quadro de saúde do amigo e colega.

“Tá dentro do diagnóstico que foi passado pelos médicos. Ele teve uma melhora, que até nos animou. Ele acordou, cantou, falou com as pessoas, brincou com as pessoas. Aí depois foi sedado novamente, porque estava muito agitado”, contou Andrezinho.

Destaques sobre *** por e-mail

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, internado no domingo (24), no Hospital Unimed-Rio (Rio de Janeiro). Na segunda-feira (25), foi confirmado que ele estava inconsciente e não havia apresentado nenhum tipo de melhora em seu quadro clínico desde a hospitalização.

Ao Gshow, a assessoria do cantor explicou que a doença estava “muito agressiva” e que a situação preocupante fez com que os médicos responsáveis pelo tratamento do artista chamassem a família dele para conversar.

Em outubro 2022, Anderson Leonardo revelou que havia sido diagnosticado com câncer na região inguinal, mas informou que a doença fora descoberta antes de se espalhar pelo corpo.

Em entrevista ao podcast ‘Rocinha Cas’, o cantor contou que o primeiro indício perceptível da doença foi um carocinho na região da virilha. “Eu pensei: ‘Não deve ser nada, deve ser uma gordurinha’. Mas foi crescendo, e eu procurei o urologista. Quando [o médico] falou, eu pirei o cabeção. Fiquei parado, não queria ouvir mais”, disse, na época.

Em janeiro 2023, ele chegou a anunciar que estava curado, mas precisou retomar o tratamento em maio e, na sequência, foi hospitalizado várias vezes. Contudo, ele tranquilizou os fãs em entrevista ao podcast Papagaio Falante:

“Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda, então está um pouco inchado. Mas é só isso, não tem risco, não tem nada”, afirmou  Anderson, do Molejo.

No começo deste mês, o cantor já havia sido internado para realizar imunoterapia e tomar medicação para controlar dores. Alguns dias depois, no entanto, recebeu alta e chegou a gravar em estúdio dois dias depois. No domingo (24), Anderson apresentou nova piora e foi levado novamente para o hospital.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis