Carregando...

No CCXP, Xuxa pede desculpas às crianças por traumas: “eu era muito louca”

"Eu não tinha filtro, eu era muito louca. Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu poderia fazer ou não”, falou a apresentadora

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A apresentadora Xuxa, de 60 anos, deu um show a parte na abertura do CCXP (Comic Con Experience) 2023 nesta quinta-feira (30), em São Paulo, ao receber uma homenagem pela sua contribuição para a construção e consolidação da cultura pop brasileira.

Em meio a brincadeiras e uma conversa franca, a eterna ‘rainha dos baixinhos’, se desculpou por traumas que pode ter causado nas crianças dos anos 1980 e 1990

- Anúncio -

O mea culpa teve início quando uma série de vídeos com seus memes – entre eles, o famoso “senta lá, Claudia” – foram exibidos para a plateia. Envergonhada, Xuxa resolveu aproveitar o momento para se manifestar sobre o seu comportamento no passado. 

“Eu não tinha filtro, eu era muito louca. Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu poderia fazer ou não”, falou a apresentadora.

Ela própria, inclusive, lembrou de uma ocasião em que disse que uma menina mais gordinha que perdeu uma brincadeira havia “comido batata frita demais” e de quando pisou propositalmente no pé de um menino que estava com botinha ortopédica.

Destaques sobre *** por e-mail

“Peço desculpas às crianças que cresceram com esses traumas”, completou. Ela então explicou que apesar de sempre ter defendido a causa das pessoas com deficiência, nem sempre sabia se manifestar da melhor maneira: “Eu falei muito errado e fui aprendendo”, disse Xuxa no CCXP.

Na sequência, sem citar o nome de sua ex-diretora e empresária Marlene Mattos, com quem rompeu há anos, Xuxa afirmou que na época em que apresentava os programas infantis e infantojuvenis muitas vezes não sabia o que estava ocorrendo ao seu redor.

Segundo falou, ela só ficou sabendo de muitas coisas durante a gravação da séria documental sobre sua vida que estreou esse ano no Globoplay.  “Na realidade, eu tive a constatação de que eu era muito ingênua e em alguns momentos burra mesmo”, lamentou. “Sabe, de deixar a minha vida e a minha carreira na mão de alguém, né?”. 

A ‘rainha dos baixinhos’ ainda completou:

“Até peço isso para todo mundo que esteja ouvindo, seja quem for, a gente realmente não pode largar a nossa felicidade, a nossa vida, na mão de alguém, seja de namorado, de um marido, do pai, da mãe. Eu pensava assim: ‘Eu sou artista, artista não pode ficar querendo saber de números, de tudo’. E deixava na mão das pessoas. Não é assim.”

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Saiba por que Yasmin recebeu três punições seguidas no BBB 24

O dia de Yasmin Brunet não começou bem no BBB 24 e ela levou três punições, uma atrás da outra, ainda no início da...

Virginia Fonseca causa polêmica ao mandar dois seguranças acompanharem a filha na escola: ”Todos os dias até ela parar de estudar”

A influenciadora Virginia Fonseca causou uma polêmica na internet após falar que sua filha Maria Alice foi - e sempre irá - acompanhada por...

Cissa Guimarães fala sobre a perda do filho e afirma: “nunca vou ser 100% feliz”

A atriz Cissa Guimarães perdeu o filho Rafael Mascarenhas quando o jovem tinha apenas 18 anos. Na ocasião, o rapaz andava de skate no...

Sabrina Boing Boing implanta 6 litros de silicone nos seios; veja!

Sabrina Boing Boing, de 39 anos, implantou seis litros de silicone nos seios, três em cada mama, na última semana. Com a mudança, a...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis