Carregando...

O que vai acontecer na novela Terra e Paixão nesta semana?

O elenco conta com Barbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro nos papéis principais, além de Tony Ramos e Gloria Pires como vilões.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A novela Terra e Paixão está no seu primeiro mês na grade da Globo, e desde a sua estreia em 8 de maio o público pôde contar com vários momentos de tensão e reviravoltas na trama.

A obra foi escrita pelo aclamado Walcyr Carrasco, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com Barbara Reis, Cauã ReymondJohnny Massaro nos papéis principais, além de Tony Ramos e Gloria Pires como vilões.

- Anúncio -

Vamos ver o que público poderá conferir nesta semana?

Novela Terra e Paixão: resumo entre os dias 22 e 27 de maio

22 de maio – segunda-feira

Destaques sobre *** por e-mail

Antônio expulsa Caio de casa, causando uma reação emocional nele. Marino elogia Lucinda pelo seu desempenho. Aline confronta Antônio com ousadia. Caio e Daniel estabelecem um pacto entre si. Luigi decide trancar os remédios de Petra em uma gaveta. Elias se apropria do dinheiro pertencente a Mara.

Daniel expressa críticas a respeito de Graça. Caio se sente desapontado quando Aline revela que só pode oferecer sua amizade. Cândida aconselha Caio a permanecer no bar na sua companhia. Além disso, Cândida ameaça revelar tudo o que sabe sobre Irene caso ela cause algum dano a Caio.

23 de maio – terça-feira

Rene tenta disfarçar quando Luana entra no quarto. Daniel questiona Aline sobre seu relacionamento com Jonatas. Kelvin sugere que ninguém deixe Cândida sozinha na companhia de Irene.

Ademir assegura a Caio que Antônio tem intenções prejudiciais em relação ao filho. Anely aconselha Luigi a fugir após revelar que Daniel está de posse dos números de seu cartão.

Menah percebe o interesse de Jonatas por Aline. Antônio propõe a Luigi que o italiano o ajude a curar Petra em troca de uma boa posição de emprego. Graça reclama com os pais sobre a falta de atenção de Daniel.

Daniel não concorda com a decisão de Antônio sobre Luigi e avisa ao italiano que estará de olho nele. Daniel confessa a Caio que não pretende se casar com Graça.

Tadeu pede a Enzo que descubra a identidade da mulher com quem ele conversa no site picante. Caio aconselha Daniel a se declarar para a mulher pela qual ele está apaixonado.

24 de maio – quarta-feira

Ruan informa a Antônio que Aline teve que adquirir produtos de proteção para eliminar as pragas que afetam a plantação. Daniel comunica a Graça que ficará em casa trabalhando, mas secretamente compra um ingresso para o show de música sertaneja com o intuito de encontrar Aline. Lucinda se oferece para auxiliar Aline sem o conhecimento de Antônio.

Luigi faz uma ameaça à Laurita, dizendo que irá chamar a polícia se ela não ajudar Petra a se livrar dos medicamentos. Ademir aceita o pedido de Lucinda e adquire os produtos de proteção em seu nome para auxiliar Aline. Aline descobre que Antônio está desviando água das suas terras. Jurecê alerta Aline sobre o perigo iminente.

Luana, aproveitando a tranquilidade do bar vazio, recebe a visita de um homem enigmático. Irene tenta amenizar a decepção de Graça ao descobrir que Daniel foi ao show sertanejo. E, por fim, Daniel declara seu amor por Aline.

25 de maio – quinta-feira

Luigi abusa da paixão de Gladys por ele para obter joias dela de forma fraudulenta. Irene oferece conselhos a Graça. Daniel promete a Aline que terminará seu relacionamento com Graça. Lucinda desconfia das atitudes amáveis de Andrade. Irene esconde sua reação de Daniel, fingindo apoio quando ele revela seu amor por Aline.

Irene instrui Graça a simular uma gravidez o mais rápido possível para enganar Daniel. Antônio se recusa a assinar a citação do processo movido por Caio contra ele, entregue por um oficial de justiça. Silvério aconselha Antônio a agir como um pai carinhoso durante todo o processo judicial. Graça informa a Daniel que está grávida do advogado.

26 de maio – sexta-feira

Daniel fica chocado com a notícia da gravidez. Graça informa que sua gravidez é de alto risco e pede para ele não se aborrecer. A pedido de sua amiga, Caio pega a caixa de Cândida e decide incendiar a casa onde ele viveu quando criança.

Ignorando o conselho de Raoni de jogar a caixa de Cândida no rio, Caio toma a decisão contrária. Posteriormente, Daniel revela a Aline que Graça está grávida. Aline concorda em esperar até o nascimento do filho do advogado.

Angelina começa a suspeitar da gravidez de Graça. Irene teme que Antônio desista de nomear Daniel como seu sucessor se descobrir que ele está apaixonado por Aline.

Ramiro informa Antônio sobre a presença de Isabel na cidade. Laurita autoriza o uso de mais medicamentos para Petra. Aline fica preocupada quando Irene a alerta de que a professora pode atrapalhar a vida de Daniel.

27 de maio – sábado

Aline relata a Daniel a conversa que teve com Irene. A preocupação de Aline com a segurança de Isabel é evidente. Posteriormente, Isabel solicita dinheiro a Antônio em troca da carta que Aline escreveu para ela.

Aline decide compartilhar com Caio a informação de que Antônio está desviando água das suas terras. Em um gesto generoso, Caio presenteia Aline com um drone.

Nesse ínterim, Kelvin observa Ramiro em companhia de Isabel. Silvério informa Antônio que Caio tem direito a uma parte da herança deixada pela mãe. Irene solicita a Petra que prejudique a colheita de Aline. Em um desdobramento surpreendente, Caio descobre um corpo nas terras de Aline e prontamente alerta Marino.

Marino afirma a Caio que Aline é a principal suspeita do ocorrido. Paralelamente, Breno se hospeda na pousada de Andrade. Cada vez mais determinada, Aline exige que Antônio revele o motivo pelo qual está roubando água das suas terras.

Enredo da novela

No enredo, a história gira em torno da trajetória de uma mulher cujas ações são impulsionadas pela força do amor e seu compromisso com a busca pela justiça. Em paralelo, acompanhamos a saga de uma família marcada pela ambição e envolta em segredos.

É uma jornada repleta de esperança e luta, onde os personagens e suas histórias são profundamente entrelaçados, assim como as belas e imponentes plantações do Mato Grosso do Sul.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Bomba! Edu Guedes vai sair da Band após quatro anos de contrato

Edu Guedes, de 49 anos, está com os dias contados na Band, segundo a Folha de São Paulo. O jornal noticiou que o apresentador...

Leonardo dá palpites sobre traição e web não perdoa: “esse entende”

Em meio a polêmica separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o cantor Leonardo falou sobre traição em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias...

Edu Guedes fala sobre patrimônio avaliado em meio bilhão de reais

Edu Guedes, de 49 anos, resolveu falar sobre o valor de seu patrimônio após rumores de que o empresário e apresentador teria uma fortuna...

Andressa Urach mostra o resultado após tirar costelas: “Vai diminuir mais”

Andressa Urach, de 36 anos, compartilhou com seus mais de três milhões de seguidores do Instagram o resultado de várias intervenções cirúrgicas realizadas recentemente,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis