Carregando...

Open Maconha: Rapper Filipe Ret é alvo de operação no Rio de Janeiro

O cantor é investigado por supostamente distribuir cigarros da planta em sua festa de aniversário de 37 anos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O rapper Filipe Ret foi alvo de operação no Rio de Janeiro nesta terça-feira (19), após realizar uma festa supostamente regada a maconha. Os agentes da polícia civil cumpriram mandados de busca e apreensão em cinco endereços ligados ao cantor.

Durante a ação, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) apreenderam uma pequena quantidade de maconha e material para enrolar cigarros em um estúdio localizado no Flamengo. O local precisou ser aberto por um chaveiro, pois estava vazio. 

- Anúncio -

Segundo a polícia, outro alvo da operação contra Filipe Ret foi a casa de showsVivo Rio’. Local onde a festa do artista aconteceu há cerca de um mês. No entanto, a administração do estabelecimento se negou a entregar, na íntegra, as imagens gravadas pelas câmeras no dia do evento. 

Rapper Filipe Ret foi alvo de operação no Rio de Janeiro após investigação

Filipe Ret foi alvo de operação no Rio de Janeiro depois de uma investigação que iniciou após o próprio cantor postar fotos e vídeos de sua festa de aniversário de 37 anos. 

Destaques sobre *** por e-mail

Nas imagens, vários cigarros supostamente de maconha aparecem dentro de um recipiente, prontos para serem consumidos. Já o rapper parece oferecer os ‘baseados’ aos convidados. 

A festa de Ret acabou batizada de “Open Beck” (Maconha Livre) nas plataformas sociais. O nome é uma alusão às festas “Open Bar”, nas quais o consumo de bebidas é gratuito e farto. 

Celebridades como Pedro Scooby, Jade Picon, Ronaldo Fenômeno e Douglas Silva participaram da comemoração. 

Desde então, Ret vem enfrentando problemas com a polícia. No último sábado (16), ele afirmou, também pelas redes sociais, que sua apresentação em Cuiabá, capital do Mato Grosso, atrasou porque policiais militares revistaram o seu camarim antes do show. 

É importante destacar que em 2021, Filipe Ret lançou sua própria marca de maconha – a Ret Kush – na Califórnia, EUA, onde o consumo da planta é liberado. 

Segundo a TV Globo, que teve acesso ao inquérito, a polícia acha que “Filipe Ret vive no Brasil como se estivesse na Califórnia” e “despreza proibições existentes no Brasil”. 

Veja uma postagem sobre a marca de maconha de Ret

O que diz Filipe Ret

Filipe Ret estava em um resort em Angras dos Reis e foi surpreendido pela operação nesta terça-feira. Ele recebeu os policiais, teve o celular apreendido e, na sequência, foi conduzido para a delegacia. 

No entanto, antes de entrar, em vez de falar sobre a operação de que foi alvo, o rapper contou sobre sua agenda de shows e sobre o lançamento de uma música.  

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriela Duarte fica indignada após Globo cortar sua mãe de especial

Gabriela Duarte, de 50 anos, usou as redes sociais para manifestar sua indignação pelo fato da Globo ter cortado sua mãe, Regina Duarte, de...

Luciano Huck manda recado para Gracyanne: “Quem sou eu para dar pitaco”

Luciano Huck, de 52 anos, aproveitou o ‘Domingão com Huck’ para mandar um recado para Gracyanne Barbosa, de 40, no domingo (5). O apresentador...

Saiba por que Madonna deixou Marília Gabriela traumatizada

Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais...

Nude frontal de Nizam vai parar entre os assuntos mais comentados da web

Um nude frontal do ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos, que está circulando nas redes sociais causou alvoroço nesta sexta-feira (3). A imagem foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis