Carregando...

Preta Gil cancela agenda de Carnaval para focar em tratamento contra o câncer

Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino após passar por uma bateria de exames na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A cantora Preta Gil, que foi diagnosticada com um câncer no intestino recentemente, veio a público para comunicar o cancelamento da sua agenda de Carnaval 2023.

Conforme Preta, o foco agora é cuidar da sua maior preciosidade: a vida e uma boa recuperação.

- Anúncio -

“Amores, todos que convivem comigo e me conhecem, sabem o quanto o Carnaval é importante pra mim e pros meus fãs, um momento mágico que celebramos a vida e o amor.

Este ano não conseguirei realizar os blocos, vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente”, escreveu Preta na legenda do comunicado.

Destaques sobre *** por e-mail

Cantora descobriu câncer no intestino em janeiro

Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino após passar por uma bateria de exames na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora de 48 anos usou o Instagram para fazer um comunicado sobre a doença.

De acordo com a publicação, os médicos descobriram um adenocarcinoma, um tipo de tumor maligno, na porção final do intestino da artista.

“Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino”, explicou ela.

Ainda segundo elao tratamento contra o câncer começou no dia 16 de janeiro. “Início meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”.

Conforme o Instituto Nacional do Câncer – Inca, são aproximadamente 44 mil novos casos de câncer do intestino por ano no país, sendo 70% nas regiões sudeste e sul

“É uma doença muito prevalente. É a terceira. Ela vai perder para [câncer de] mama, vai perder para próstata. Em terceiro lugar, vem o câncer colorretal”, informou o cirurgião oncológico Rubens Kesley, coordenador do Grupo de Câncer Colorretal do Inca. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mani Reggo afirma que não colocará Davi no tribunal da web

Mani Reggo afirmou que não irá resolver suas questões pessoais na internet e nem "atirar pedras" em Davi Brito, seu ex. A empreendedora e...

Silvia Abravanel é acusada de forjar briga com noivo para promovê-lo

Silvia Abravanel, de 53 anos, foi parar no meio de uma polêmica após anunciar o fim do noivado com o cantor Gustavo Moura, de...

Belo sai de casa e Gracyanne fica em choque: “Não sei onde ele está”

Gracyanne Barbosa revelou que após o fim do casamento com Belo vazar para a mídia, o cantor se mudou sem avisar e ela só...

Davi diz que Mani não respeitou seu momento e não lhe deu tempo

Davi Brito, ganhador do BBB 24, falou sobre o fim de seu relacionamento com Mani Rego durante uma entrevista concedida ao apresentador Serginho Groisman,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis