Carregando...

Preta Gil revela que apresentador famoso mandou ela procurar um médico para emagrecer

O episódio aconteceu há algum tempo, quando Preta foi ao SBT para participar do programa do apresentador. 

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Em uma entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, a cantora Preta Gil, de 48 anos, surpreendeu a todos ao revelar que o apresentador Silvio Santos, de 92 anos, recomendou que ela procurasse um profissional de saúde para emagrecer. 

O episódio aconteceu há algum tempo, quando Preta foi ao SBT para participar do programa do apresentador. 

- Anúncio -

Na ocasião, a cantora enfatizou que ainda não se falava muito sobre aceitação do corpo gordo, e por isso ela se permitiu cair em muitas ‘armadilhas’ que a fizeram lutar contra o próprio peso.

Preta Gil conta que apresentador Silvio Santos a mandou emagrecer: “A gordofobia e todos esses preconceitos são estruturais”

Para a cantora, a gordofobia e outros preconceitos são muito estruturais, e muitas vezes as pessoas acham que estão sendo ‘boas’ ao dar conselhos como o de Silvio Santos.

Destaques sobre *** por e-mail

Tenho uma história que nunca contei. Fui no programa do Silvio Santos e aí eu fui no camarim dele, toda feliz, achei que ele ia me dar um programa no SBT… Aí ele virou para mim e falou assim: ‘quero te dar uma dica maravilhosa’.

Aí pegou um papel, uma caneta [e falou:] ‘esse aqui é um médico endocrinologista maravilhoso, que eu estou indo, que olha, emagreci, você vai ficar ótima’. E me deu o papelzinho”, relembrou.

Na ocasião, Preta disse que se sentiu constrangida, mas não soube como reagir diante do ‘conselho’, e acabou até agradecendo o apresentador. Se fosse hoje, a cantora afirma que sem dúvidas devolveria o papel.

Ainda durante a entrevista, a artista revelou que ela e o marido Rodrigo Godoy tentaram de tudo para engravidar, mas infelizmente não conseguiram.

Preta Gil já é mãe de Fran Gil, de 28 anos, fruto do relacionamento com o ator Otávio Muller.

“Todas aquelas coisas que a gente poderia ter feito, congelar óvulos, fazer FIV, a gente já passou por isso e não deu certo. Esse processo, pelo menos para mim, se encerrou. Tem um dano muito grande no corpo e no emocional da mulher fazer fertilização in vitro. Então, você tem que saber o limite do seu corpo. Não é a qualquer custo.

A gente fez o tratamento quando eu tinha 45, 46 anos. Eu tentei duas vezes, uma seguida da outra, e não consigo passar por mais uma. Eu fiquei muito mexida emocionalmente, os hormônios eram muito pesados. Fiquei muito mal e não tive disposição de encarar mais uma”, explicou.

Veja a entrevista completa abaixo!

Cantora descobriu câncer no intestino em janeiro

Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino após passar por uma bateria de exames na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora de 48 anos usou o Instagram para fazer um comunicado sobre a doença.

De acordo com a publicação, os médicos descobriram um adenocarcinoma, um tipo de tumor maligno, na porção final do intestino da artista.

“Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino”, explicou ela.

Ainda segundo ela, o tratamento contra o câncer começou no dia 16 de janeiro. “Início meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Funeral de rei Charles III já tem um roteiro; ele está com câncer

Preocupada com a piora no quadro de saúde do rei Charles III, de 75 anos, a Família Real Britânica já fez um roteiro de...

Rita Cadillac volta ao pornô após trauma dos anos 2000

Rita Cadillac, de 69 anos, usou o Instagram para anunciar o seu retorno aos filmes pornôs após mais de uma década longe do gênero....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis