Carregando...

Quem é o Líder da semana no BBB 23?

Antes da disputa, a ex-líder Bruna Griphao teve o direito de vetar um participante da prova, escolhendo Domitila Barros.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Sarah Aline venceu a Prova do Líder da semana no BBB 23 desta quinta-feira (23). A prova foi inicialmente em dupla, e a sister iniciou o jogo com Ricardo Alface

Antes da disputa, a ex-líder Bruna Griphao teve o direito de vetar um participante da prova, escolhendo Domitila Barros.

- Anúncio -

Veja como foi a Prova do Líder da semana no BBB 23

A primeira etapa da Prova do Líder exigiu agilidade das duplas, que precisavam encher um recipiente Downy e pegar uma bolinha. Apenas as duas primeiras duplas que conseguiram concluir a tarefa passaram para a fase final da prova.

Na segunda etapa da prova a disputa foi individual entre Sarah Aline, Ricardo, Aline Wirley e Amanda. Os brothers precisaram abrir as portas de armários para encontrar uma imagem dos produtos Downy. Quem marcasse dois pontos primeiro ganhava o Líder da Semana.

Destaques sobre *** por e-mail

Sarah Aline foi a primeira participante a marcar os dois pontos exigidos para vencer a prova, ganhando o líder da semana. Esta é a segunda vez que a psicóloga leva a liderança no game

Xepa e Vip

Após ser consagrada como a Líder da semana por Tadeu Schmidt, Sarah precisou fazer a divisão entre o VIP e a Xepa. Sua escolha foi:

Xepa

  • Cezar
  • Aline Wirley
  • Bruna Griphao
  • Domitila Barros
  • Amanda

Vip

  • Sarah Aline
  • Ricardo Alface
  • Gabriel Santana
  • Marvvila

10º eliminado do BBB 23

Fred Bruno foi o 10º eliminado do BBB 23 nesta terça-feira (21), em uma disputa muito acirrada com Domitila Barros e Gabriel Santana.

Apesar do paredão ser triplo, a disputa principal para a eliminação foi entre os adversários Fred e Domitila, que já protagonizaram diversos embates no game. O jornalista deixou a casa com 50,23% dos votos. Domitila Barros recebeu 48,69% e Gabriel Santana, 1,08%.

No discurso, Tadeu já deixou claro que o embate foi entre Domitila e Fred, e por isso nem direcionou sua fala a Gabriel Santana.

“Não gosto muito dessa coisa de dispensar alguém… Então, Gabriel, você não vai se importar se eu falar que esse Paredão é Fred e Domitila, né? Domitila x Fred: a reedição do Quarto Branco.

Quantas vezes bateram de frente nos Jogos da Discórdia, mas sobretudo no Quarto Branco? E chegam agora no round final bem machucados. Claro que cansa toda hora ficar nessa pressão”, começou.

O apresentador também enfatizou para toda a casa que o campeão não está definido a essa altura do campeonato, e que o BBB 23 não tem um favorito.

“O jogo está aberto. Tudo pode mudar a cada dia. Este BBB talvez seja o mais dinâmico da história… Quer se esconder e está feliz com o Top 10? Quer vencer? Faça por onde. Vocês todos vão receber novos golpes. Agora, quer marcar essa edição? É preciso algo mais.

Fred e Domitila não passaram em branco (…) Domitila tem sempre à mão uma frase tão inesperada quanto marcante. Dá para ver que essa moça é diferente e especial (…) Também não dá para não falar desse cara. Como se jogou!

Revelou um Fred que nem ele conhecia… O cara mais gente boa virou certeza de Paredão. Carismático, talentoso, simpático… Reuniu um exército ao redor de si (…) ‘E aí, como fica: ele ou ela?’ (…) O round final deste duelo foi decidido nos últimos instantes”, concluiu Tadeu, eliminando Fred Bruno do jogo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Giovanna se irrita com suposta indireta para MC Binn: “que inferno”

A ex-BBB 24 Giovanna Lima precisou se explicar publicamente depois de se envolver em uma polêmica com seu ex-affair, MC Binn. Pelo X, antigo...

Bruna Marquezine e João Guilherme estão namorando? Saiba a verdade!

Bruna Marquezine, de 28 anos, e João Guilherme, de 22, ainda não confirmaram se estão namorando ou não, mas tudo indica que finalmente o...

Gisele Bündchen chora ao levar multa de trânsito nos EUA

Gisele Bündchen, de 43 anos, foi flagrada chorando ao levar uma multa de trânsito em Miami, nos Estados Unidos (EUA), nesta quarta-feira (24). O...

Eliana deve ser substituída por filha de Silvio Santos no SBT

Eliana, de 51 anos, deve ser substituída por Rebeca Abravanel, de 43, uma das filhas de Silvio Santos, no programa que anima as tardes...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis