Carregando...

Rodrigo Santoro será pai novamente: “amor que não para de crescer”

O ator e Mel Fronckowiak já têm a filha Nina

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A esposa de Mel Fronckowiak, esposa de Rodrigo Santoro, usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para revelar que está grávida e que o ator será pela pela segunda vez. O casal está junto desde 2013 e já tem a filha Nina, de 6 anos. 

Para contar a novidade, a atriz e apresentadora compartilhou um desenho feito pela filha. Na imagem, ela aparece com um bebê dentro de uma barriguinha. Na legenda, Mel comemorou a gestação e contou que eles queriam ter mais um filho. 

- Anúncio -

“12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada”, escreveu. 

“E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade. A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós mulheres sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo”, continuou Mel.

Destaques sobre *** por e-mail

Ela ainda completou: “Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto. E o meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos❤️”.

Rodrigo Santoro comentou a publicação da esposa e celebrou a gravidez: “Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer ❤️”, escreveu o pai famoso

Discreto em relação a sua vida pessoal, Rodrigo Santoro foi parar nas manchetes em janeiro deste ano depois que a polêmica atriz Luana Piovani disse não se arrepender de ter traído o ator na década de 90. Na época, romance dos dois chegou ao fim com a atriz pega no flagra aos beijos com outro homem.

A atriz não citou o nome do ator, que atualmente faz sucesso em Hollywood, mas não existem dúvidas sobre quem estava falando. Na época, ela foi fotografada aos beijos com o empresário Christiano Rangel e o registro da traição foi parar em várias capas de revista do país.

Luana, no entanto, afirma que foi traída primeiro e que ela e Rodrigo Santoro viviam um relacionamento tóxico no último ano do namoro. “Quero lembrar algumas coisas, porque ninguém tem memória nesse país, não é mesmo? Primeiro que eu não traí, voltei, disse que amo e deitei na mesma cama”, começou a atriz nos stories do Instagram.

“EU TRAÍ, SIM – O QUE FOI PRA MIM MARAVILHOSO, ME LIBERTEI DE UMA PRISÃO, PORQUE NO ÚLTIMO ANO E MEIO O RELACIONAMENTO ERA SUPERTÓXICO. NÃO VOU AQUI DAR DETALHES, MAS QUEM SABE, SABE”, CONTINUOU LUANA.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis