Carregando...

Sabrina Boing Boing implanta 6 litros de silicone nos seios; veja!

Ela contou que está difícil até para bater palmas

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Sabrina Boing Boing, de 39 anos, implantou seis litros de silicone nos seios, três em cada mama, na última semana. Com a mudança, a influenciadora digital, DJ e tatuadora passou a usar sutiã tamanho extra GG e agora integra a lista de mulheres com as maiores próteses mamárias do mundo

Em entrevista ao site Metrópoles, ela contou que está difícil até para bater palmas, mas declarou que se sente realizada. “Estão gigantes. Sinceramente, após colocar os seis litros de silicone, fica difícil até mesmo bater palmas”, disse. 

- Anúncio -

Ainda conforme Sabrina Boing Boing, seu objetivo sempre foi ter seios enormes. Para tanto, anteriormente, ela colocou próteses expansoras de dois litros com o intuito de conseguir espaço para colocar três litros de silicone em cada mama. 

No entanto, em certo momento se converteu em uma igreja evangélica e acabou deixando seu sonho de lado por algum tempo. “Desviei do foco quando me tornei evangélica e cheguei a considerar a redução dos seios, mas depois que saí da igreja, o tamanho e o formato me incomodam muito”.

Destaques sobre *** por e-mail

De acordo com a tatuadora, ela já se submeteu a cinco cirurgias de aumento de seios e uma lipoaspiração.

Veja o resultado:

Sabrina Boing Boing implanta 6 litros de silicone nos seios
Foto: Divulgação / CO – Assessoria

Em entrevista ao site ‘Quem’, Sabrina Boing Boing contou que não existem tamanho de sutiã no Brasil que acomode seus seios com os novos implantes e, por isso, ela precisou importar a peça. 

A influenciadora também explicou que não costumava usar sutiã porque seu seios eram firmes e as alças da peça machucavam seus ombros, mas agora isso não será mais possível devido ao risco de problemas de pele e coluna. “O médico disse que ‘nem pensar, pois está muito pesado!”, disse. 

A modelo Leia Parker, conhecida por ter seios gigantes, já revelou que teve as mamas espremidas por conta da falta de espaço entre um assento e outro na classe econômica de um voo.

A situação ocorreu durante uma viagem de Las Vegas, nos Estados Unidos (EUA) a Londres, na Inglaterra. “Os passageiros foram tão hostis comigo. Uma passageira disse à aeromoça para ‘essa garota e seus peitos estúpidos se mudarem’. Ela disse que eu fiquei empurrando contra o namorado dela, mas não havia espaço suficiente”, contou na época.

Na confusão do avião, passageiros que estavam próximos à modelo exigiram serem realocados para um assento na primeira classe do avião, pois estavam sendo esmagados pelos seios grandes da passageira.

“A TRIPULAÇÃO DE CABINE FOI MUITO ARROGANTE E INTRANSIGENTE COMIGO”, ENFATIZOU LEIA.

Para tentar contornar a situação, a modelo teria sido levada para a parte de trás da aeronave, em um único assento disponível na região da cozinha.

“Eles não tinham outros assentos, então acabei passando a maior parte do voo sentada em uma poltrona na cozinha. Foi realmente doloroso”, relembrou.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Maiara revela cirurgia íntima após perder mais de 30 kg: “ninfoplastia”

Maiara, da dupla com Maraisa, revelou ter feito uma cirurgia íntima após perder mais de 30 quilos com dieta, cirurgia bariátrica e lipoaspiração. A...

Faustão volta para casa após passar quase dois meses internado

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 75 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira (12), após ficar quase 50 dias internado no Hospital Israelita...

Park Boram, cantora de K-pop, morre em circunstâncias misteriosas

Park Boram, atriz e cantora de K-pop, morreu aos 30 anos na noite de quinta-feira (11), em Namyangju, na província de Gyeonggi, Coreia do...

Ana Hickmann conta que pensou em desistir de Edu Guedes para protegê-lo

Ana Hickmann e Edu Guedes abriram uma caixa de perguntas no Instagram da apresentadora, na noite de quinta-feira (11), para responder curiosidades dos fãs...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis