Carregando...

Saiba por que Yasmin recebeu três punições seguidas no BBB 24

A modelo estava revoltada e ainda ameaçou provocar uma punição geral

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O dia de Yasmin Brunet não começou bem no BBB 24 e ela levou três punições, uma atrás da outra, ainda no início da manhã desta quarta-feira (28).

A primeira ocorreu porque a sister entrou no Confessionário para fazer o Raio-X após o cronômetro zerar. Como não pôde fazer a dinâmica porque o tempo havia acabado, ela recebeu uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas

- Anúncio -

Leidy Elin foi a última a sair do confessionário e o cronômetro já estava zerado quando ela deixou o cômodo. Yasmin viu que a luz verde continuava acesa e entrou. Em seguida, ela saiu e Davi perguntou: “Conseguiu fazer?”.  

“Não”, respondeu Yasmim. A filha de Luiza Brunet ficou brava com a situação e culpou os outros participantes por demorarem muito no confessionário: “Obrigada, gente! Obrigada quem ficou enrolando, pedindo”, disse.

Destaques sobre *** por e-mail

Isabelle tentou alegar que a culpa não era de ninguém, mas a modelo discordou. “Não, ninguém tem culpa”, disse Isabelle. “Claro que tem”, disparou Yasmim. 

Em seguida a modelo foi para a cozinha preparar seu café da manhã e, enquanto comia um sanduíche, a casa recebeu um aviso de manutenção interna. Ela, no entanto, permaneceu no cômodo e declarou: “Agora é o meu momento, meu momento”. 

“Cadê a estalecada?”, disse ela, na sequência, enquanto olhava para  tela de avisos da produção. Yasmin então recebeu sua segunda punição e comemorou: “Eba” e continuou na cozinha até levar a terceira punição. 

Não satisfeita, ela afirmou que iria comer o bolo que Davi fez para o aniversário de Rodriguinho, o que faria com que todos os brothers e sisters fossem penalizados. Isso porque o baiano está no Vip e ela na Xepa. 

Beatriz e Alane ficaram preocupadas com a atitude de Yasmin em relação às punições e foram falar com ela. “Yasmin, mulher, não faz isso, cuidado com o que você fez aquela hora, se não você vira motivo de voto dos outros”, avisou Bia. 

Mas Yasmin estava irredutível: “Tudo bem, eu já sou mesmo, ué”, rebateu. “Eu não acho que você é”, afirmou Beatriz. “Eu não acho também”, concordou Alane. “Agora eu vou ser. E quem me meteu 500 também”, disse a modelo, revoltada. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Maiara revela cirurgia íntima após perder mais de 30 kg: “ninfoplastia”

Maiara, da dupla com Maraisa, revelou ter feito uma cirurgia íntima após perder mais de 30 quilos com dieta, cirurgia bariátrica e lipoaspiração. A...

Faustão volta para casa após passar quase dois meses internado

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 75 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira (12), após ficar quase 50 dias internado no Hospital Israelita...

Park Boram, cantora de K-pop, morre em circunstâncias misteriosas

Park Boram, atriz e cantora de K-pop, morreu aos 30 anos na noite de quinta-feira (11), em Namyangju, na província de Gyeonggi, Coreia do...

Ana Hickmann conta que pensou em desistir de Edu Guedes para protegê-lo

Ana Hickmann e Edu Guedes abriram uma caixa de perguntas no Instagram da apresentadora, na noite de quinta-feira (11), para responder curiosidades dos fãs...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis