O dia de Yasmin Brunet não começou bem no BBB 24 e ela levou três punições, uma atrás da outra, ainda no início da manhã desta quarta-feira (28).
A primeira ocorreu porque a sister entrou no Confessionário para fazer o Raio-X após o cronômetro zerar. Como não pôde fazer a dinâmica porque o tempo havia acabado, ela recebeu uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas.
Leidy Elin foi a última a sair do confessionário e o cronômetro já estava zerado quando ela deixou o cômodo. Yasmin viu que a luz verde continuava acesa e entrou. Em seguida, ela saiu e Davi perguntou: “Conseguiu fazer?”.
“Não”, respondeu Yasmim. A filha de Luiza Brunet ficou brava com a situação e culpou os outros participantes por demorarem muito no confessionário: “Obrigada, gente! Obrigada quem ficou enrolando, pedindo”, disse.
Isabelle tentou alegar que a culpa não era de ninguém, mas a modelo discordou. “Não, ninguém tem culpa”, disse Isabelle. “Claro que tem”, disparou Yasmim.
Em seguida a modelo foi para a cozinha preparar seu café da manhã e, enquanto comia um sanduíche, a casa recebeu um aviso de manutenção interna. Ela, no entanto, permaneceu no cômodo e declarou: “Agora é o meu momento, meu momento”.
“Cadê a estalecada?”, disse ela, na sequência, enquanto olhava para tela de avisos da produção. Yasmin então recebeu sua segunda punição e comemorou: “Eba” e continuou na cozinha até levar a terceira punição.
Não satisfeita, ela afirmou que iria comer o bolo que Davi fez para o aniversário de Rodriguinho, o que faria com que todos os brothers e sisters fossem penalizados. Isso porque o baiano está no Vip e ela na Xepa.
Beatriz e Alane ficaram preocupadas com a atitude de Yasmin em relação às punições e foram falar com ela. “Yasmin, mulher, não faz isso, cuidado com o que você fez aquela hora, se não você vira motivo de voto dos outros”, avisou Bia.
Mas Yasmin estava irredutível: “Tudo bem, eu já sou mesmo, ué”, rebateu. “Eu não acho que você é”, afirmou Beatriz. “Eu não acho também”, concordou Alane. “Agora eu vou ser. E quem me meteu 500 também”, disse a modelo, revoltada.