Carregando...

Samara Felippo descobre traição de Leandrinho: “zero surpresa”

O casal ficou junto por cinco anos e se separou em 2013

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Samara Felippo usou o Instagram para contar que ficou sabendo de uma traição de seu ex-marido, Leandrinho Barbosa. Segundo a atriz, uma seguidora contou que na época em que ela ainda era casada com o jogador de basquete, ele se encontrava com outra mulher em um hotel. O casal ficou junto por cinco anos e se separou em 2013. 

“Tô chocada! Não vi o primeiro vídeo, mas posso imaginar, Samara. Minha irmã, nessa época, tinha uma amiga que, infelizmente, ficava com ele enquanto era casado com você. Ela ia no [hotel] Sheraton encontrar com o traste e, agora que tá repercutindo, ela me falou. Muito triste isso”, revelou a desconhecida. 

- Anúncio -

Samara Felippo contou que história da traição não foi uma surpresa para ela e ainda afirmou que pretende contar a verdadeira história sobre sua separação com o atleta: 

 “Agora, é esse tipo de mensagem que tô recebendo! Mas é um total de zero surpresa! Eu ainda conto minha separação todinha, que tá engasgada e mal digerida há 10 anos. Vai servir também de alerta para muitas!”, disse Samara.

Destaques sobre *** por e-mail

Em meados de março, Samara Felippo recorreu as redes sociais para fazer um exposed sobre o ex-marido, Leandrinho, e buscar justiça em relação a separação dos bens do casal na época do divórcio.

Segundo a celebridade, ela sofreu um golpe financeiro do atleta. Ela revelou que quando estava grávida da primeira filha do casal, em 2009, vendeu seu apartamento para contribuir financeiramente com a compra de uma casa para a família. No entanto, na hora do divórcio não recebeu nada porque o ex-marido havia colocado o imóvel no nome de um irmão.

Já na última terça-feira (27), a atriz contou que não recebe o pagamento da pensão das filhas Alicia, de 14 anos, e Lara, de 10, há dois meses. “Além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão atrasada. Eu não sei se é uma retaliação comigo, eu sei que estou sozinha tendo que custear todas as despesas das meninas”.

Na ocasião, ela também expôs que Leandrinho solicitou a redução da pensão sob o pretexto de quem tem mais outros dois filhos de outro casamento. “Se tava tão difícil arcar com os custos de duas filhas, por que foi ter mais dois? E a tal da paternidade responsável, como fica?”, argumentou a atriz.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis