Carregando...

Sidney Magal interrompe show após passar mal no palco

No local, uma ambulância se aproximou do palco e prestou atendimento ao artista, que voltou para tranquilizar os fãs e dar sequência a apresentação.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, precisou interromper seu show após 50 minutos do início da apresentação no Sesi de São José dos Campos, em São Paulo (SP), depois de passar mal durante a apresentação.

No local, uma ambulância se aproximou do palco e prestou atendimento ao artista, que voltou para tranquilizar os fãs e dar sequência a apresentação.

- Anúncio -

“Tudo tá bem. Inclusive o meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês”, disse o artista.

Sidney Magal precisou ser internado após passar durante durante show

Após o ocorrido, a assessoria de imprensa do artista informou que Sidney Magal teve ‘apenas’ um pico de pressão, e que mesmo apresentado melhoras foi decidido que não era o melhor momento para continuar a apresentação do seu show “Rádio do Magal”.

Destaques sobre *** por e-mail

“A pressão foi normalizada, mas preferimos não voltar. Ele vem de uma sequência de shows, então o pico de pressão é normal pra qualquer ser humano. Ele cantou mais alguns hits atrás do palco mesmo. Agora estamos chegando no hotel e ele está bem, não precisou ir para o hospital. Amanhã, já tem outro show marcado”, disse a assessoria.

O Sesi também divulgou uma nota sobre o ocorrido.“O artista Sidney Magal teve uma indisposição durante a sua apresentação, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, foi medicado e, por segurança e orientação médica, finalizou o espetáculo cantando nos bastidores”.

Uma hora após a equipe do cantor informar que ele não precisaria ir ao hospital, Sidnei acabou sendo internado no Vivalle de São José dos Campos. Seu estado de saúde não foi atualizado até o momento.

Trajetória de sucesso

A carreira de Sidnei Magal decolou na década de 1970, quando ele alcançou sucesso com suas canções de grande apelo popular. Ele se tornou um ícone da música brasileira, conhecido por sua performance enérgica e carismática no palco, bem como por seu visual extravagante, caracterizado pelos cabelos marcantes, roupas brilhantes e óculos escuros.

Entre os maiores sucessos do artista podemos citar canções como “Meu Sangue Ferve por Você”, “Sandra Rosa Madalena” e “Se Te Agarro Com Outro Te Mato”. Ele também fez incursões no cinema e na televisão, participando de produções como “Amor Estranho Amor” e “Roque Santeiro”.

Seu legado continua ativo na música e ele apresenta em shows e eventos por todo o Brasil, sendo considerado um dos grandes ícones da música popular brasileira. Sua música também é apreciada por fãs de todas as gerações.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Funeral de rei Charles III já tem um roteiro; ele está com câncer

Preocupada com a piora no quadro de saúde do rei Charles III, de 75 anos, a Família Real Britânica já fez um roteiro de...

Rita Cadillac volta ao pornô após trauma dos anos 2000

Rita Cadillac, de 69 anos, usou o Instagram para anunciar o seu retorno aos filmes pornôs após mais de uma década longe do gênero....

Giovanna se irrita com suposta indireta para MC Binn: “que inferno”

A ex-BBB 24 Giovanna Lima precisou se explicar publicamente depois de se envolver em uma polêmica com seu ex-affair, MC Binn. Pelo X, antigo...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis