Carregando...

Simony recebe alta do hospital e enfrenta nova etapa do tratamento contra câncer

A cantora seguirá realizando os procedimentos médicos em casa, durante aproximadamente quatro meses, conforme informado por sua assessoria.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A cantora Simony teve alta hospitalar após passar por mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer no intestino. A notícia foi compartilhada pela artista nesta quinta-feira (18), em um post no Instagram.

“Gratidão a Deus por estar voltando pra casa 🙏Um dia de cada vez 🫶🏻🙌🏻”, escreveu ela na lagenda de uma foto.

- Anúncio -

Simony desabafa sobre luta contra o câncer: “Eu não quero ser forte o tempo todo”

Além da foto, a cantora também compartilhou um vídeo no hospital durante uma sessão de psico-dança terapia, e desabafou sobre o período difícil que vem enfrentando nos últimos meses.

“Eu não sou forte o tempo, e tudo bem. Eu não quero ser forte o tempo todo, eu quero apenas não perder minha fé. Eu quero ter pensamentos leves Quero viver cada segundo. Que bom poder chorar, limpar a alma. Meu choro é de agradecimento a Deus, por ter uma equipe maravilhosa, por ter a possibilidade de me tratar, com a certeza que a vitória é certa.

Destaques sobre *** por e-mail

Eu quero ser apenas um canal de amor e luz pra você que também está passando por isso. Muitas vezes nessa vida nós somos o remédio da vida de outras pessoas. Faça parte da caixinha de remédios de alguém. Um sorriso, um colo pode mudar tudo. Eu sou verdade”, finalizou.

Após receber alta, Simony agradeceu a Deus e compartilhou sua gratidão por retornar ao seu lar. Ela enfatizou que está encarando um dia de cada vez, mostrando sua resiliência diante dos desafios impostos pela doença.

Agora, a cantora seguirá realizando os procedimentos médicos em casa durante aproximadamente quatro meses, conforme informado por sua assessoria.

Durante esse período, ela contará com uma equipe especializada e continuará empenhada em sua recuperação e vitória contra o câncer.

Relembre o diagnóstico

cantora Simony revelou no dia 3 de agosto de 2022 que estava enfrentando um diagnóstico de câncer de intestino.  Por meio da sua página do Instagram, a artista deu a notícia em vídeo ao lado do seu médico Fernando Maluf.

“To passando aqui porque eu sempre fui muito transparente com vocês. Eu amo meu público. Eu amo todos vocês porque sempre recebi energias lindas de vocês. E por conta de uma íngua, eu fui fazer meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que nós precisávamos fazer a partir dos 45 anos. 

Simony tratamento câncer

É muito importante esse exame. Então assim, frisa bem isso, colonoscopia. Você precisa fazer esse exame. Ele precisa estar no seu check up todo ano. Porque por esse exame eu descobri um câncer”, explicou Simony no início do vídeo.

Para fazer o tratamento para combater a doença, a cantora, que tem 46 anos, escolheu o hospital HCor, em São Paulo, referência no assunto.

De acordo com Fernando Maluf, um dos médicos que acompanha a cantora, o câncer está localizado na parte final do intestino, perto da região do ânus.

“Esse é um tumor chamado epidermóide. É um tumor que a nossa princesa aqui, começou nessa região (do ânus), e tem alguns gânglios, e foi por causa de um desses gânglios na região da virilha, que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada”, explicou o médico.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Cantora gospel, vencedora de Grammy, é encontrada morta em casa

A cantora gospel Mandisa, de 47 anos, morreu na quinta-feira (18) em Nashville, Tennessee, EUA. A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Americana,...

Ana Maria Braga faz Gisele Bündchen chorar no ‘Mais Você’

Ana Maria Braga, de 75 anos, fez Gisele Bündchen, de 43, chorar durante o ‘Mais Você’, da Globo, nesta sexta-feira (19). A supermodelo não...

Davi fala sobre reencontro com Mani: “dei uns beijinhos”

Davi Brito, usou o Instagram nesta sexta-feira (19) para contar que já se encontrou com a namorada Mani Rego. O campeão do BBB 24...

Belo, ex de Gracyanne Barbosa, contratava garotas de programa, diz colunista

Em meio a polêmica do fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa, após a musa fitness assumir que traiu o marido com seu...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis