Carregando...

Susana Werner anuncia fim de casamento com ex-goleiro Julio Cesar

O ex-casal são pais de Giulia, de 17 anos, e de Cauet Werner, de 20, que atualmente joga no Rayo Vallecano, de Madrid, na Espanha.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A atriz brasileira Susana Werner surpreendeu os fãs ao anunciar o fim de seu casamento de 21 anos com o ex-goleiro Julio Cesar. O anúncio foi feito nas redes sociais neste domingo (21).

“Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo, decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”, escreveu Susana.

- Anúncio -

O ex-casal são pais de Giulia, de 17 anos, e de Cauet Werner, de 20, que atualmente joga no Rayo Vallecano, de Madrid, na Espanha.

Filho de Susana Werner fala sobre o fim do casamento da mãe com o pai Julio Cesar: “vida que segue”

A notícia da separação de Susana Werner e Julio Cesar deixou os fãs do casal surpresos, pois eles eram considerados um dos casais mais sólidos do meio artístico.

Destaques sobre *** por e-mail

Devido a repercussão da notícia, Cauet Werner, de 20 anos, também se pronunciou sobre a separação dos pais através de seu perfil no Instagram. Ele pediu respeito e privacidade nesse momento difícil e deixou claro que a situação é algo que diz respeito somente a seus pais.

“Venho aqui informar que a situação dos meus pais é algo que eu não tenho nada a ver, pois sou somente filho e quero o melhor para os dois. Só peço um pouco de respeito e que por favor não me mencionem em nada, nem a mim e nem a minha irmã, por favor.

Nós estamos bem, vida que segue. Beijo e abençoado domingo a todos”, completou ele em seus Stories.

Mesmo após o comunicado, Susana voltou às redes sociais para agradecer ao imenso carinho que vem recebendo e enfatizar que está tudo bem. Minutos depois da publicação a atriz apagou os Stories.

“Pessoal, está tudo bem. A gente se ama! A gente só não fala mais a mesma língua e temos objetivos diferentes. Obrigada por tanto carinho comigo, com ele… Aliás, com toda a nossa família”, escreveu ela.

Os detalhes sobre o divórcio e os acordos entre Susana Werner e Julio Cesar não foram divulgados publicamente.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Funeral de rei Charles III já tem um roteiro; ele está com câncer

Preocupada com a piora no quadro de saúde do rei Charles III, de 75 anos, a Família Real Britânica já fez um roteiro de...

Rita Cadillac volta ao pornô após trauma dos anos 2000

Rita Cadillac, de 69 anos, usou o Instagram para anunciar o seu retorno aos filmes pornôs após mais de uma década longe do gênero....

Giovanna se irrita com suposta indireta para MC Binn: “que inferno”

A ex-BBB 24 Giovanna Lima precisou se explicar publicamente depois de se envolver em uma polêmica com seu ex-affair, MC Binn. Pelo X, antigo...

Bruna Marquezine e João Guilherme estão namorando? Saiba a verdade!

Bruna Marquezine, de 28 anos, e João Guilherme, de 22, ainda não confirmaram se estão namorando ou não, mas tudo indica que finalmente o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis