Carregando...

‘Trem-Bala’: Brad Pitt vive assassino azarado em filme de ação e humor

Na trama adaptada de um romance japonês, o personagem principal vivido pelo astro de Hollywood precisa enfrentar uma série de vilões

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O longa ‘Trem-Bala’, com Brad Pitt, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (4), mostra o ator na pele de um assassino muito atrapalhado e azarado. A direção é de David Leitch (“Deadpool 2”) e ainda traz nomes de artistas consagrados como Sandra Bullock, Aaron Taylor-Johnson e Joey King no elenco. 

Na trama adaptada de um romance japonês, o personagem principal vivido por Brad Pitt chama-se Ladybug (Joaninha em português) e é um matador de aluguel. Ele está no Trem-Bala, que circula pelo Japão, porque precisou substituir um colega de profissão que estava com gripe. 

- Anúncio -

Brad Pitt chega no veículo acreditando que tudo será rápido e fácil, já que precisa apenas recuperar uma maleta cheia de dinheiro e ir embora. Empolgado para realizar a missão que acredita ser a última de sua carreira, ele se surpreende ao ver que as coisas serão mais difíceis do que ele pensava.  

Como em todos os trabalhos anteriores de Ladybug, a situação sai do seu controle devido ao que ele mesmo chama de “azar épico”. Dentro do trem também estão adversários letais vindos de todas as partes do mundo, com objetivos conflitantes, mas que os ligam ao veículo mais rápido do globo.

Destaques sobre *** por e-mail

É aí que começa toda a confusão, já que Brad Pitt precisa lutar com todos eles para completar sua missão. 

O enredo lembra um pouco o clássico ‘O Assassinato no Expresso do Oriente’, com a diferença de que desta vez, quase ninguém é inocente. 

Trem-Bala, com Brad Pitt, tem ação com humor nonsense

Assim como o trem-bala viaja em uma supervelocidade, o filme também se passa de forma acelerada com Pitt lutando sem parar com vários inimigos em ritmo frenético, em meio a muitas cenas de humor nonsense. 

Além disso, jatos de sangue, de vômito, violência e agressão se misturam, o tempo todo, ao cenário caótico da aventura em um estilo bem conhecido de David Leitch. 

Mansão de R$ 215 milhões

No fim de julho, Brad Pitt, de 58 anos, desembolsou R$ 215 milhões, o equivalente a 40 milhões de dólares, na compra de uma mansão, à beira de um penhasco em Carmel-by-the-Sea, na Califórnia, nos EUA. 

A nova casa do astro de Hollywood foi construída em 1918 e fica em um local conhecido por ser um ‘paraíso das celebridades americanas’, o Carmel Highlands.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriela Duarte fica indignada após Globo cortar sua mãe de especial

Gabriela Duarte, de 50 anos, usou as redes sociais para manifestar sua indignação pelo fato da Globo ter cortado sua mãe, Regina Duarte, de...

Luciano Huck manda recado para Gracyanne: “Quem sou eu para dar pitaco”

Luciano Huck, de 52 anos, aproveitou o ‘Domingão com Huck’ para mandar um recado para Gracyanne Barbosa, de 40, no domingo (5). O apresentador...

Saiba por que Madonna deixou Marília Gabriela traumatizada

Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais...

Nude frontal de Nizam vai parar entre os assuntos mais comentados da web

Um nude frontal do ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos, que está circulando nas redes sociais causou alvoroço nesta sexta-feira (3). A imagem foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis