Brasil – 29/01 – “Vamos dançar mambolê” foi uma das músicas que alavancou a carreira do trio Los Angeles. Esse trio era composto por Cléo Ferreira, Ana Maria e Márcio Mendes. Esses tiveram a todo momento presentes na televisão brasileira durante a década de 80. E por isso foram um grande estouro, tendo uma de suas músicas sendo tema de uma novela das sete na Globo.
Mas, a notícia em foco aqui vai além do sucesso desse grupo musical. Basicamente Márcio, um dos componentes mais emblemáticos do trio Los Angeles, revelou aos 72 anos de idade que não precisa mais esconder sua sexualidade. Apesar de nunca ter tocado no assunto com ninguém, Márcio revelou ser gay.
Apesar de sempre ter usado visuais extravagantes em figurinos de produções para o trio Los Angeles, Márcio sempre foi uma pessoa muito reservada a nível pessoal. Em uma entrevista ao Podcast de Sérgio Malandro, Papagaio Falante, ele revela que sempre foi moderno, e que é uma pessoa aberta.
Portanto ele deve ter essa liberdade, afinal até quando ele mentiria é uma de suas principais questões. Ainda na entrevista para o Podcast Papagaio falante Márcio falou sobre sua carreira, relação com as outras participantes e muitos outros assuntos sobre seu sucesso nos anos 80.
