Carregando...

Voz de Zezé Di Camargo falha durante show e web repercute: “Está na hora de se aposentar”

Voz do cantor sertanejo Zezé Di Camargo falha em apresentação, gerando discussões online.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A voz do renomado cantor sertanejo Zezé Di Camargo, conhecido por sua trajetória de sucesso na música, enfrentou mais um momento delicado durante um de seus shows.

A falha em sua voz gerou uma intensa repercussão nas redes sociais, despertando debates e preocupações entre os fãs do artista.

- Anúncio -

“Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”. “Anos e anos debilitaram a voz”. “Foi com Deus mesmo a voz dele”.

“Cantou ‘errado’ a vida toda, sem cuidado, sem preparo, a idade chega e vocês querem a voz como? Acho difícil salvar agora, gritou por quase um século, tadinho”, foram apenas algumas das mensagens ditas por internautas.

Destaques sobre *** por e-mail

Voz de Zezé Di Camargo falhou durante a música “Dois Corações e Uma História”

O incidente ocorreu durante a música “Dois Corações e Uma História”, e no vídeo é possível perceber a falha na voz do artista e a dificuldade em atingir as notas musicais necessárias da canção.

Enquanto alguns fãs demonstraram tristeza pela deterioração da voz de Zezé Di Camargo ao longo dos anos, outros questionaram o motivo pelo qual o cantor ainda não se aposentou dos palcos, considerando as recentes falhas em suas performances.

“Como não se aposentou ainda? Passando essa vergonha, meu Deus”, comentou um. “Está na hora de se aposentar”, escreveu outra.

Após a viralização do vídeo, a assessoria de imprensa do artista veio a público esclarecer que a filmagem em questão é de um show bastante antigo, de uns quatro ou cinco anos atrás.

Problemas com a voz começaram em 2007

A questão relacionada à voz de Zezé teve início em 2007, quando o cantor sertanejo passou por uma cirurgia complexa nas cordas vocais devido ao rompimento de um cisto, resultando na formação de um líquido que aderiu à região.

Na ocasião, Zezé até precisou reduzir a quantidade de shows para evitar esforço vocal.

“Difícil encontrar um artista tão completo, na voz e principalmente na criação na composição. Infelizmente passou por cirurgia na garganta e sua voz não é mais a mesma. Quem o viu no auge não esquecerá jamais”, relembrou um fã.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Eliana deve ser substituída por filha de Silvio Santos no SBT

Eliana, de 51 anos, deve ser substituída por Rebeca Abravanel, de 43, uma das filhas de Silvio Santos, no programa que anima as tardes...

Mani Reggo afirma que não colocará Davi no tribunal da web

Mani Reggo afirmou que não irá resolver suas questões pessoais na internet e nem "atirar pedras" em Davi Brito, seu ex. A empreendedora e...

Silvia Abravanel é acusada de forjar briga com noivo para promovê-lo

Silvia Abravanel, de 53 anos, foi parar no meio de uma polêmica após anunciar o fim do noivado com o cantor Gustavo Moura, de...

Belo sai de casa e Gracyanne fica em choque: “Não sei onde ele está”

Gracyanne Barbosa revelou que após o fim do casamento com Belo vazar para a mídia, o cantor se mudou sem avisar e ela só...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis